Então cara eu já removi uma vez o meu radiador do carro para limpeza total, e a troca de uma lateral que estava com vazamentos, depois dessa manutenção, não reparei mais vazamentos nas laterais do radiador, inicialmente havia sim problemas nele, visto que é original ainda...
Após a troca da lateral toda e completa limpeza do radiador fora do carro (vc não imagina o que saiu de lama !! ) nunca mais vi nada de água escorrendo, mas obrigado pelas dicas e vou sim conferir essa situação !!
Abração !
vrsilva escreveu:Ledo, o meu também "some água misteriosamente" aliás, era misterioso pois já descobri... de repente o seu está igual...
O meu vaza pelo tampão do local onde iria o cebolão nos carburado, fica na lateral plástica esquerda, abaixo da saída pra válvula termostática. No meu percebi que tinha um rastro de água escorrida, com o motor quente não vaza, mas com o motor fria fica escorrendo, bem pouquinho, NEM CHEGA a pingar no chão, é pouco mesmo, vou tentar vedar com silicone já que dando um aperto no tampão não resolveu..
Vai que no seu está igual... verifica aí...