A lenda está de volta...
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1502
- Registrado em: 19 Out 2009, 08:54
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: A lenda está de volta...
Caraca...q q isso????
Q monza show, parabéns amigo...
O vídeo ficou massa...só brincando né????
Abs
Q monza show, parabéns amigo...
O vídeo ficou massa...só brincando né????
Abs
Rodrigo C. Solposto
1.8 Alcool, Carburador Brosol 2E.
Preto Cadillac....BANDIDO
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=11669
Reforma Parc. viewtopic.php?f=43&t=15158&p=170774#p170774
1.8 Alcool, Carburador Brosol 2E.
Preto Cadillac....BANDIDO
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=11669
Reforma Parc. viewtopic.php?f=43&t=15158&p=170774#p170774
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1186
- Registrado em: 25 Mar 2007, 23:44
- Cidade: Santo André
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: A lenda está de volta...
Me mata de inveja :smt010 :smt010 :smt010
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1298
- Registrado em: 07 Fev 2007, 07:44
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: A lenda está de volta...
minha mamaezinha
ANIMAL..cara..parabens..na hora uqe temrinar de acertar meu Deus...
ainda vou colocar um 16v no meu tb...
ANIMAL..cara..parabens..na hora uqe temrinar de acertar meu Deus...
ainda vou colocar um 16v no meu tb...
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
[/b]
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1253
- Registrado em: 24 Nov 2009, 07:10
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: A lenda está de volta...
Eu achei seu monza um monza TDB muito bonito e deve-ser uma bala eu sei que este motor e bem mais forte que o 2.0 8V mas não é possivel conseguir resultados bem supreendentes com o velho 2.0 8v carburado?
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1298
- Registrado em: 07 Fev 2007, 07:44
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: A lenda está de volta...
Ripper..coloca mais especificações ai do motor...componentes internos... escape...enfim...
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
[/b]
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]

-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 942
- Registrado em: 27 Jan 2008, 00:00
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: A lenda está de volta...
É possível chegar nesse nível de potência ou até mais com o velho 8v, o problema é que vai exigir extensas modificações (comando bem agressivo, carburador bem maior, etc), o consumo vai ser muito alto (principalmente se for carburado) e a durabilidade do valvetrain fica comprometida, por isso preferi o 16v.casanova escreveu:Eu achei seu monza um monza TDB muito bonito e deve-ser uma bala eu sei que este motor e bem mais forte que o 2.0 8V mas não é possivel conseguir resultados bem supreendentes com o velho 2.0 8v carburado?
O motor é um C20XE (Calibra/Vectra GSI) com pistões de Monza a álcool retrabalhados (dando em torno de 11,5:1 de taxa) e trabalho nos dutos e sedes de válvulas do cabeçote, apenas isso. Coletor de escape, borboleta, comandos e afins, tudo original. Escape em 2,5" com dois abafadores esportivos. Estimo que esteja com uns 180cv. Ainda tem muito o que melhorar-Wilton- escreveu: Ripper..coloca mais especificações ai do motor...componentes internos... escape...enfim...

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1298
- Registrado em: 07 Fev 2007, 07:44
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: A lenda está de volta...
tesao cara..imagina isso com um comando mais bravo..nossa.
Parabens mesmo...Acerto tb conta muito. Alias, voce mesmo ta acertando??
Parabens mesmo...Acerto tb conta muito. Alias, voce mesmo ta acertando??
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
[/b]
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]

-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 942
- Registrado em: 27 Jan 2008, 00:00
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: A lenda está de volta...
Ainda há muito o que melhorar, o próximo passo é um novo coletor de escape, que deve trazer uns 7 a 9cv de ganho, depois borboletas individuais que devem trazer mais uns 15 a 20cv. Comando também seria uma opção, mas a partir de um ponto vou ter que mexer na estrutura, como colocar internos forjados, usar tuchos mecânicos, molas de válvulas mais duras, etc.-Wilton- escreveu:tesao cara..imagina isso com um comando mais bravo..nossa.
Parabens mesmo...Acerto tb conta muito. Alias, voce mesmo ta acertando??
Toda a parte de injeção eletrônica foi feita por mim, desde a soldagem dos componentes do módulo (MegaSquirt), até a confecção do chicote, instalação e acerto.