Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
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luiz sle
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Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas

Mensagem não lida por luiz sle »

Deu muita sorte! Quem não tem tá louco atrás, e quem tem pede o preço que quer, paga quem puder. rs

Vai ficar muito lindo com o aero novo.

Abraço.
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Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas

Mensagem não lida por Rafaelo »

bugnet coloque uns cadeado, pe de alecrim dentro , seguro especial de 3500,00 no aero uahuauhauauaauh

eu tenho o meu e nao vendo por nada. a unica coisa que o meu esta sem a textura... o infeliz pintou de preto e tive que lixar pra tirar, que alias, ja esta lixado é fods. mais é isso que falo pra voces, o hatch é outro com um aero desse atras. mesmo que seja de enfeite. motivo pelo qual coloquei encher mais a traseira dele.
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luiz sle
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Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas

Mensagem não lida por luiz sle »

Único problema é o peso. É muito pesado! Deve pesar uns 5~10 kg. Sem ele a tampa fica muito leve, tanto pra abrir quanto pra fechar.
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Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas

Mensagem não lida por bugnet »

Rafaelo escreveu:bugnet coloque uns cadeado, pe de alecrim dentro , seguro especial de 3500,00 no aero uahuauhauauaauh

eu tenho o meu e nao vendo por nada. a unica coisa que o meu esta sem a textura... o infeliz pintou de preto e tive que lixar pra tirar, que alias, ja esta lixado é fods. mais é isso que falo pra voces, o hatch é outro com um aero desse atras. mesmo que seja de enfeite. motivo pelo qual coloquei encher mais a traseira dele.
mais ou menos isso Rafa, ja pensou em envelopar o seu ? tipo envelopam veiculo, liquido, vai ficar similar ao original ! Alias o original é pintado, e essa tinta descasca com o tempo.
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Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas

Mensagem não lida por bugnet »

luiz sle escreveu:Único problema é o peso. É muito pesado! Deve pesar uns 5~10 kg. Sem ele a tampa fica muito leve, tanto pra abrir quanto pra fechar.
Cara, a tampa do meu S/R pesa DEMAIS, incomum, mas eu suspeito que ali tem algum rato morto, daqueles bem gordos, o aero mesmo na mão é leve, por ser grande e fácil de pegar, se quiser amanhã peso ele e te digo quanto ele pesa, alias, amanhã espero ter mais boas novidades :)
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Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas

Mensagem não lida por Rafaelo »

bugnet escreveu:
Rafaelo escreveu:bugnet coloque uns cadeado, pe de alecrim dentro , seguro especial de 3500,00 no aero uahuauhauauaauh

eu tenho o meu e nao vendo por nada. a unica coisa que o meu esta sem a textura... o infeliz pintou de preto e tive que lixar pra tirar, que alias, ja esta lixado é fods. mais é isso que falo pra voces, o hatch é outro com um aero desse atras. mesmo que seja de enfeite. motivo pelo qual coloquei encher mais a traseira dele.
mais ou menos isso Rafa, ja pensou em envelopar o seu ? tipo envelopam veiculo, liquido, vai ficar similar ao original ! Alias o original é pintado, e essa tinta descasca com o tempo.
legal nao sabia dessa, nem que era pintado nem do envelope liquido. pensei que era borracha de molde (textura padrao). o meu esta liso agora sem rasgo nem nada, so ta faltando a textura.

boa ideia essa! tem ideia de custo e quem faça isso?

Luiz é so fazer como eu fiz, compra as molas da wekkend palio 95. é a mesma peça do monza SR, a mesma é plug and play porem com pouco mais de pressao. levanta facil facil coloquei nakata e eles vem com rotula de plastico em volta e a trava é moderna. super recomendavel.
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Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas

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Rafaelo escreveu:legal nao sabia dessa, nem que era pintado nem do envelope liquido. pensei que era borracha de molde (textura padrao). o meu esta liso agora sem rasgo nem nada, so ta faltando a textura.

boa ideia essa! tem ideia de custo e quem faça isso?

Luiz é so fazer como eu fiz, compra as molas da wekkend palio 95. é a mesma peça do monza SR, a mesma é plug and play porem com pouco mais de pressao. levanta facil facil coloquei nakata e eles vem com rotula de plastico em volta e a trava é moderna. super recomendavel.
Então, o envelopamento liquido de veículos dá um tom de borracha opaca na pintura dos carros,
http://infosign.net.br/dicas-aplicar-o- ... -imprimax/
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acho que no aero ficaria legal, eu não sei onde nem quanto, mas aqui em SP toda esquina tem gente fazendo isso hoje, é moda !

sobre a mola da weekend, vamos aproveitar, vi anteriormente alguém aqui recomendando e tenho uma duvida, na Palio weekend essa mola se estica com ela aberta, se comprime toda quase fechando a tampa, e se abre um pouco com a tampa totalmente fechada, certo ? e no Monza ela ficaria totalmente fechada o tempo todo, isso não seria prejudicial pra vida útil ?

Outra duvida que quem tem Classic/S/R pode saber, os porta trecos/mapas/bolsas de portas tem diferença pro 4P e 2P ? Suspeito que sim, mas não tenho achado isso diferenciado pra vender !
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Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas

Mensagem não lida por bugnet »

luiz sle escreveu:Os do S/R ainda parecem originais, Cofap, capa de ferro!

Já viu sobre amort. à gás?
Só relembrando essa questão, os Cofap Turbo Gás não existem mais, o que pode achar procurando pra baralho é o Monroe Gás Premium Gold 27067 Dianteiros, e Monroe Gás Premium Gold 27908 Traseiros, os da caixinha verde segundo dizem, acredito que não ache mais ! A menos que claro, de algum outro veiculo em linha seja compatível ! Aliás, o do Sedan e do Hatch traseiros são iguais ? acredito que sim !
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