Monzeiros Rio de Janeiro - RJ
- xande do abv
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Monzeiros Rio de Janeiro - RJ
coy,toco e familia a de 9polegadas da unipont esta 90reais e a xingling 50reais na refrigeraçao parana estou esperando melhorar o bolso para compra-la
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Eu acho que vou ver essa parada de ventoinha extra pro meu carro também. Deve ser uma mão na roda...
- toco
- Modelo: Monza SLE
quando vc for me avisa que eu to afim comprar,nesse valor esta incluso o motor e a helice?xande do abv escreveu:coy,toco e familia a de 9polegadas da unipont esta 90reais e a xingling 50reais na refrigeraçao parana estou esperando melhorar o bolso para compra-la
Mode birita ativado [on]
'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
-
- Membro GLS (Nível 6)
Pessoal, conheci um cara no bairro Colégio Hoe perto de Coelho neto, que tem varias peças de Monza, mais de Tubarão. Conforme link do anuncio do Bomnegocio ele é mecanico e tem uma oficina com as peças, e de certa forma organizado. Tem um tubarão que está na frente da loja que tem varias peças. O Leandro é bom de negocio, e me arrumou uma peça de acabamento do console, dificil de achar. Abaixo Link do anuncio
http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeir ... 709416.htm?
Fica na rua Itaim, 543 Colégio
Te.68462767 Leandro
http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeir ... 709416.htm?
Fica na rua Itaim, 543 Colégio
Te.68462767 Leandro
- xande do abv
- Modelo: Monza Classic SE
boa cesar estou precisando de uns acabamentos tambem :smt023 Toco e completa e a maçaneta do motorista esta ate hoje te esperando :smt017 :smt015

-
Galera a minha a minha é a de 10pol. Ela cabe só que não entra por fora , tem que tirar o radiador principal e soltar o condensador do AC . Aí você prende a ventoinha com as abraçadeiras no condensador e coloca tudo de volta. Dois cuidados:
* A ventoinha tem que estar deslocada para o lado do carona ou seja afastada da ventoinha principal ;
* Cuidado com a polaridade na hora de ligar. Ela tem que puxar o ar vindo de fora do carro fazendo o ar passar pelo condensador soprando para dentro do cofre . NUNCA AO CONTRÁRIO . :smt023
Dr. César deu uma dica boa da refrigeração PARANÁ , os caras são bons e comprei muita coisa pro meu lá. Inclusive eles ainda tem alguns compressores DENSO originais que não se fabricam mais e que os nossos monzas usam.
* A ventoinha tem que estar deslocada para o lado do carona ou seja afastada da ventoinha principal ;
* Cuidado com a polaridade na hora de ligar. Ela tem que puxar o ar vindo de fora do carro fazendo o ar passar pelo condensador soprando para dentro do cofre . NUNCA AO CONTRÁRIO . :smt023
Dr. César deu uma dica boa da refrigeração PARANÁ , os caras são bons e comprei muita coisa pro meu lá. Inclusive eles ainda tem alguns compressores DENSO originais que não se fabricam mais e que os nossos monzas usam.

- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: Monza Club
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
É justamente o problema tem de ser uma com tamanho que não precise retirar nada (que faça perder o gaz refrigerante) para encaixa-la, outra coisa que eu não queria era prender a ventoinha com abraçadeiras direto no condensador.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
-
Você não precisa desligar as mangueiras do AC , é só folgar o condensador para prender a ventoinha . Assim vc não perde gás nenhum
.Pode ficar tranquilo que as abracadeiras de dão conta muito bem do recado e quanto mais colada a ventoinha estiver no condensador melhor.