"S/R 2.0S 87/88 - Customizações - Novas fotos!!!"

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
sle1989
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Serviços, restauração de peças...

Mensagem não lida por sle1989 »

luiz sle escreveu:Esse é meu dia-a-dia. Uma hora pra ir e outra pra voltar, lotaaaado. Mas também não iria todo dia, teria que deixar na rua, e aqui a prefeitura paga a passagem dos estudantes, mas o valor que eles colocam no cartão não dá pro mês todo, aí nesses dias sem cartão compensaria ir de carro.

Pior ainda é sentar nele, se imaginar indo daqui na China e não poder sair nem na porta de casa. kkkkkkkkkk
Pra ir com ele até a china vai ter que conseguir patrocínio na Petrobras :smt005 .
Eu, apesar de ter carteira, ainda não tenho condições financeiras de usar o monza todo dia :smt010 . Sinto uma saudade imensa dele quando passo quase 1 hora esperando um ônibus que der pra entrar sem ter que deixar a mochila pro lado de fora.
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Ano: 1988
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por luiz sle »

sle1989 escreveu:
luiz sle escreveu:Esse é meu dia-a-dia. Uma hora pra ir e outra pra voltar, lotaaaado. Mas também não iria todo dia, teria que deixar na rua, e aqui a prefeitura paga a passagem dos estudantes, mas o valor que eles colocam no cartão não dá pro mês todo, aí nesses dias sem cartão compensaria ir de carro.

Pior ainda é sentar nele, se imaginar indo daqui na China e não poder sair nem na porta de casa. kkkkkkkkkk
Pra ir com ele até a china vai ter que conseguir patrocínio na Petrobras :smt005 .
Eu, apesar de ter carteira, ainda não tenho condições financeiras de usar o monza todo dia :smt010 . Sinto uma saudade imensa dele quando passo quase 1 hora esperando um ônibus que der pra entrar sem ter que deixar a mochila pro lado de fora.
Cara, Petrobrás é pouco... ê Bichinho pra ter sede!

Eu também não, mas quando meu cartão acaba, são 7 reais de passagem por dia. Uma hora no aperto sendo que de carro são 10 minutos no conforto e pela metade do preço. É complicado.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Ano: 1982
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

eu quando fazia o tecnico por 2 anos sempre peguei onibus uns 12 km onde moro poderia ir de monza. mais so pelo fato de ficar com medo de alguem levar ele, passava o sacrificio de pegar o bus lotado em dia de chuva rsrsrs. o bom que ia os amigos de estudo dae torna mais legal a jornada diaria.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

Rafaelo escreveu:eu quando fazia o tecnico por 2 anos sempre peguei onibus uns 12 km onde moro poderia ir de monza. mais so pelo fato de ficar com medo de alguem levar ele, passava o sacrificio de pegar o bus lotado em dia de chuva rsrsrs. o bom que ia os amigos de estudo dae torna mais legal a jornada diaria.
O ônibus dá uma volta do inferno. De carro é 10 minutos pela estrada, de ônibus uma hora por dentro da cidade. E quando passa atrasado e o cara vai voando? Pulando lombada? Na ida eu vou sozinho mas na volta dá pra voltar conversando, ... é que é muito quente e mt cheio. Mas, fazer o que, tudo no seu tempo. Vai que alguém arregaça o Monza, ou uma pessoa atravessa correndo... Tô lascado até o último fio de cabelo.

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Ano: 1982
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

o meu pegava as 12:30 muitas vezes saia com a comida correndo uahauahauauau, pegava praticamente vazio te falo isso de 2000 a 2002. mais na volta 17:30 so faltava as galinhas aqui no interior vixiiiii muitas vezes so de em pe e quando chovia era show de bola. o bom que aqui era rapido 45min do colegio ate em casa.

é verdade, melhor assim do que correr risco de roubo,batida,estragarem o carro,etc. no meu caso so deixando na rua o carro dae ja viu. de carro tb faria tambem em 10 min casa/colegio é na cidade vizinha o trageto.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

Rafaelo escreveu:o meu pegava as 12:30 muitas vezes saia com a comida correndo uahauahauauau, pegava praticamente vazio te falo isso de 2000 a 2002. mais na volta 17:30 so faltava as galinhas aqui no interior vixiiiii muitas vezes so de em pe e quando chovia era show de bola. o bom que aqui era rapido 45min do colegio ate em casa.

é verdade, melhor assim do que correr risco de roubo,batida,estragarem o carro,etc. no meu caso so deixando na rua o carro dae ja viu. de carro tb faria tambem em 10 min casa/colegio é na cidade vizinha o trageto.
Igualsinho aqui então.

Pego 6:30 da manhã, pessoal da escola + pessoal das empresa. Cada lombada e uma rabada do ônibus no chão de tão pesado, não sei como ainda estão inteiros. Depois pego 12:30 pra voltar, volta lotado também. É a vida kkkkkkkkk

Faltam alguns meses só, melhor esperar e fazer tudo certinho.

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

Pessoal, tenho feito algumas coisas no carro, mas tirado poucas fotos. A paciência por fotos diminuiu, não consigo mais fazer duas coisas ao mesmo tempo. rs

Pois bem, comprei um computador de bordo pro S/R. Veio com led's brancos, coloquei led's vermelhos pra combinar com o resto da iluminação, apesar de branco ter ficado bacana também. Depois tiro fotos!

Como não podia faltar, o adesivo que vai na tampa do tanque, pra dar aquele ar de originalidade.

Imagem
Imagem

Essa aqui foi pra fazer inveja pro Evandro, kkkkkkkkkkkkkk. Brincadeira, é que o ângulo das foto saíram parecidas:
Imagem

O meu muito obrigado ao amigo, Léo Castro, que me presenteou com o adesivo!

Abraço.

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Luiz, ficou top o adesivinho ai ein! Rs.
Super interessante o teu tópico, não sei porque, ainda não o tinha visitado!
Abraços e parabéns!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Responder