david crozeta escreveu:Pois é.... eu não ligo pra essas coisas... se der vontade e tiver condições de fazer eu faço...afinal estamos aqui só de passagem ...
e no máximo se der errado é só colocar outro teto de monza ...kkkk
um abraço
Exatoooooooooooooooooooo!!!!! Penso da mesma maneira! Se estamos só de passagem, vamos aproveitar as coisas da maneira que acharmos melhor (lógico que sem ofender ou prejudicar o próximo). Entro em fórum de carros mais antigos, e vejo o cara com um carrão bem conservado.. um não, vários... Mas o cara nao usa o carro, é so pra ficar alisando e dizer que tem....aqui mesmo no monzeiros, vejo pessoas dizendo que não vão usar o carro pq tem medo q ele acabe com o uso, que batam, que carro de problema (mas carro é pra isso, isso é inerente ao uso da coisa), carro é pra ser usado! Outros não fazem uma viajem longa no monza, não por medo do carro dar problema.... mas com pena de usar o mesmo.... Quando o meu tava rodando, sempre que dava pra ir nele, eu ia... fazia longas viagens... 1000km.. 1500km... e em nenhum outro carro eu sentia o prazer que sinto no monza. Agora quero ver rodar esses 1000km com o teto aberto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Quanto ao amigo que deu a ideia do forro do teto do vectra.. vc não viajou não. Eu vou fazer assim: Vou pegar o forro do monza (que já é pre-moldado) abrir o buraco nele, usando o do vectra como gabarito pra isso, e a parte onde vai o console do teto solar, penso em fazer um enxerto com o teto do vectra. Algo mais ou menos assim:
Créditos ao membro
Ciclista do Kadetteiros.com
Sugeri ao David pegar o forro do monza tubarão, e colocar no monza dele, forrando da mesma cor do forro original do caixote. Que deve ser preto ou um cinza escuro.... já que o teto do caixte não muda, ficaria uma boa adaptação o caixte com forro do tuba, encaixaria 100%

.
Outra coisa, o forro do teto do vectra não da certo no monza.. tentei colocar no meu, e é bem diferente a curvatura. Não entra nem com reza.... e se por ventura entrar, não dará acabamento! :smt023