Diego Paiva escreveu:Pode ter colocado vela com aplicação errada ao carro, por isso ta ruim.... Prefiro vela de 1 eletrodo... essas de 4 eletrodos são apenas mais caras, pra mim, não vale à pena!!!
Cuidado viu, vela errada detona os cabos de vela... e vc falou que os mesmos são caros.
Rapaiz... não dá pra acreditar que coisas tão pequenas venham a dar tamanhos problemas
irei verificar Diego, valeu.
-Wilton- escreveu:MALAGOLI..
cadastro no Vectra Clube liberado..tenta la..era problema de programaçao ou sei la..EhehE
Grande Wilton obrigado. Já me cadastrei, show de roda o fórum
José Leal escreveu:As BKR6EKC-11 são de 1 eletrodo. Parece que as originais dos 16V são de 2 ou 3 eletrodos.
Só para desencargo de consciência, dê um confere no sensor de rotação. É comum ele arrebentar os fios internos, e vc está achando que é combustível.
Valeu pela dica, também coloquei na listinha de coisas a serem verificadas amanhã :X
Marcel Murai escreveu:Malagoli escreveu:... já gastei no total mais de 9 Mil, incluindo o valor que paguei pelo carro do jeito que ele estava....
Eu ainda acho que voce fez um excelente negócio! Tirando o valor do carro voce gastou 1500. Um Vectra desse em SP voce não compra por menos de 16 mil!
E olhe que tem Vectra A por 15 mil hein! Cara, só tenho que parabenizar seu negocio muito bem feito! o resto é resto. vai ajeitando na medida do possivel.
Sobre o sensor que o Leal falou, Li que é muito comum defeitos no sensor de rotação. Mas acredito EU que único sintoma dele é não funcionamento do motor somente portanto acredito que esse sensor não trabalhe "meia boca".
Pois é, não me arrependo nada de ter pego o carro. Pelo contrário, até o momento tá super-ótimo... o único probleminha tá sendo os falhamentos, mas tenho certeza que é coisa simples... e com calma agente coloca tudo no lugr sim
Iremos verificar tudo.. Ignição, Sensores e se nada resolver, olhar o tanque... tá cabuloso isso
Valeu gente :smt023