kit flex, colocar ou não colocar?
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kit flex, colocar ou não colocar?
ola amigos monzeiros, gostaria de saber o que vcs acham sobre esse kit´s de conversão que são vendidos no mercado livre, meu carro é um monza SL 1.8 a gasolina, injeção mono-ponto, será que fica bom? alguem tem alguma esperiencia em seu carro? o kit que achei para o meu carro é esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -e-sos-_JM tou aberto a opnioes!!! algem sabe de algum calculo para saber se vale a pena trocar? abraços a todos... :smt023
monza ... dificil viver com ele, imposivel viver sem ele!!!
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Re: kit flex, colocar ou não colocar?
olá amigo!
ja fiz conversão em um kadet com as mesmas caracteristicas do seu monza, era outro produto e ficou bom,porem o consumo como voce sabe vai aumentar um pouco no alcool mas com a diferença de preço que esta entre alcool/gasolina talvez vale a pena boa sorte.
ja fiz conversão em um kadet com as mesmas caracteristicas do seu monza, era outro produto e ficou bom,porem o consumo como voce sabe vai aumentar um pouco no alcool mas com a diferença de preço que esta entre alcool/gasolina talvez vale a pena boa sorte.
MONZA é pra quem sabe o que é carro.
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Re: kit flex, colocar ou não colocar?
Emanuel, sugiro que vc faça a conversão trocando o bico original gasolina por um álcool e adiantando o ponto no distribuidor em 6 graus.
Eu fiz isso no Monza, e ficou bom. Só é preciso colocar um pouco de gasolina em cada abastecimento. Por exemplo, se vc for colocar R$10,00 de álcool, coloque mais R$2,00 de gasolina. Nem precisa de partida a frio.
O grande lance é que vc não precisa mexer com nada na central de IE, e o carro fica "original". Nem é preciso trocar a bomba de combustível, pois ela é flex de "nascença".
Eu fiz isso no Monza, e ficou bom. Só é preciso colocar um pouco de gasolina em cada abastecimento. Por exemplo, se vc for colocar R$10,00 de álcool, coloque mais R$2,00 de gasolina. Nem precisa de partida a frio.
O grande lance é que vc não precisa mexer com nada na central de IE, e o carro fica "original". Nem é preciso trocar a bomba de combustível, pois ela é flex de "nascença".
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
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Re: kit flex, colocar ou não colocar?
Eu comprei esse KIT ha mais de um ano e não tive "coragem" de colocar! foi devido ao fato de ter que cortar o fio do bico e tirar a originalidade.emanuelmonteiro escreveu:ola amigos monzeiros, gostaria de saber o que vcs acham sobre esse kit´s de conversão que são vendidos no mercado livre, meu carro é um monza SL 1.8 a gasolina, injeção mono-ponto, será que fica bom? alguem tem alguma esperiencia em seu carro? o kit que achei para o meu carro é esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -e-sos-_JM tou aberto a opnioes!!! algem sabe de algum calculo para saber se vale a pena trocar? abraços a todos... :smt023
Eu iria de BICO(BRANCO) do ALCOOL. Conforme já li vários tópicos aqui e funciona, eu não fiz no meu porque aqui na minha cidade o alcool custa R$2,15.. então já sabe porque né?
Abraço.
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Re: kit flex, colocar ou não colocar?
olá amigo, tudo bem? vejo seu avatar que vc é de roraima? eu morava ai ano passado, morava em boa vista capital!!!denis.roraima escreveu:Eu comprei esse KIT ha mais de um ano e não tive "coragem" de colocar! foi devido ao fato de ter que cortar o fio do bico e tirar a originalidade.emanuelmonteiro escreveu:ola amigos monzeiros, gostaria de saber o que vcs acham sobre esse kit´s de conversão que são vendidos no mercado livre, meu carro é um monza SL 1.8 a gasolina, injeção mono-ponto, será que fica bom? alguem tem alguma esperiencia em seu carro? o kit que achei para o meu carro é esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -e-sos-_JM tou aberto a opnioes!!! algem sabe de algum calculo para saber se vale a pena trocar? abraços a todos... :smt023
Eu iria de BICO(BRANCO) do ALCOOL. Conforme já li vários tópicos aqui e funciona, eu não fiz no meu porque aqui na minha cidade o alcool custa R$2,15.. então já sabe porque né?
Abraço.
é ai o combustivel é meio caro mesmo! mais vc tem a facilidade de abastecer a 60 centavos na venezuela!!! :smt030
é muito massa!!! ai manda noticias e que bom que temos monzeiros ai no norte !!!
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Re: kit flex, colocar ou não colocar?
Emanuel, recebí sua MP, e logo estarei respondendo.
Até mais.
Até mais.
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Re: kit flex, colocar ou não colocar?
emanuelmonteiro escreveu:
olá amigo, tudo bem? vejo seu avatar que vc é de roraima? eu morava ai ano passado, morava em boa vista capital!!!
é ai o combustivel é meio caro mesmo! mais vc tem a facilidade de abastecer a 60 centavos na venezuela!!! :smt030
é muito massa!!! ai manda noticias e que bom que temos monzeiros ai no norte !!!
Pois é emanuel, aqui eu acho que sou um dos últimos remanescentes desta paixão. A tentação é grande para vender e estar com "o carro da moda"! hehe, todo mundo fala..."porque não vende e compra um zero?".... , na verdade como você deve ter percebido aqui em BV MONZA,OPALA,KADETT e a rainha da 174, a PAMPA, são carros culturalmente usados para o contrabando de combustível.... é desse jeito.
Para a gasolina na venezuela, foi criado um posto para brasileiros a um custo de cerca de 1,10 real o litro, não é possivel mais abastecer naqueles postos antigos que, com 14 reais você enchia o tanque até derramar e sacudir para sair todo o ar...rss... mesmo assim ainda vale a pena o problemsão os 214KM!, a esperança está vontada agora para a GUIANA que custa R$1,60 e são pouco mais de 100km. estamos só esperando a inauguração da ponte do rio TACUTU.
Valeu um grande abraço.
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Re: kit flex, colocar ou não colocar?
Não tenho saudade de carros a gasolina! O meu último foi um opala diplomata se (85l no tanque). Quanto colocar central em monobico para passar p/ alcool eu acho q deve colher o máximo de informação possível porque existem muitas marca no mercado (e muita porcaria). Eu montei um lote de 200 chicotes de centrais de conversão pra um amigo meu (engenheiro q projetou) e perguntei a ele porque nao projetou para monobico, pois ainda existem muitos carros no mercado. Resumindo, um dia quase chegando em casa vi um monza no posto proximo à minha casa. Um mecanico cionhecido meu estava mexendo e parei pra ver. Foi o primeiro monza q vi com conversor pra um bico. Já havia trocado muitas peças, mas parecia q o problema era no conversor. Teve q ser rebocado. Eu acho q deve haver algum q funcione bem. Boa sorte!
Abs
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gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down
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