Excesso de combustível
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Re: Excesso de combustível
Falei com o meu mecânico, ele falou que só fazer a troca de anéis não vai adiantar nada. E os aneis não vão se assentar como os antigos. Falou que precisaria fazer o motor inteiro, e de MO ele me cobraria R$600,00. Neste preço preferia jogar no lixo o motor e colocar outro. A um custo alto destes, é completamente sem condições.
Re: Excesso de combustível
Marcell, se não me engano os anéis não se se encaixam como os antigos mesmo não, teria que rodar bastante com eles pra ficar legal, isso com bastante paciência e dirigindo que nem uma tartaruga!
Levaria um tempo, mas eles se ajeitariam! Podem me corrigir se estiver enganado! :smt023
Por exemplo, se dá uma falha e um anel quebra? Então nunca poderia colocar anéis novos sem refazer todo o motor não é mesmo?! :smt017
Vou editar aqui!
Isso se as camisas dos pistões estiverem em boas condições né!
Levaria um tempo, mas eles se ajeitariam! Podem me corrigir se estiver enganado! :smt023
Por exemplo, se dá uma falha e um anel quebra? Então nunca poderia colocar anéis novos sem refazer todo o motor não é mesmo?! :smt017
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Re: Excesso de combustível
Marcell,
O uso do carro será inevitável nas proximas semanas? pq se for é melhor montar td como está e deixar p/ fazer td de uma vez qndo vc jah tiver comprado as peças.
Ou se der pra deixar parado faz que nem eu, em Abril de 2007 parei o monza no cavalete. Fui comprando as peças mes a mes.
Por ultimo ficou a retifica. O carro só começou a andar no final de Outubro.
Quando a ceda é curta....aí não tem outra saída. :smt011
Abcs,
O uso do carro será inevitável nas proximas semanas? pq se for é melhor montar td como está e deixar p/ fazer td de uma vez qndo vc jah tiver comprado as peças.
Ou se der pra deixar parado faz que nem eu, em Abril de 2007 parei o monza no cavalete. Fui comprando as peças mes a mes.
Por ultimo ficou a retifica. O carro só começou a andar no final de Outubro.
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Abcs,
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Re: Excesso de combustível
Mas o problema de rodar como esta, é que está passando álcool para o óleo de alguma forma, ou então, é o álcool que ficou parado no metal do cabeçote acima das válvulas que entrou em contato com o novo óleo. Se for para fazer o motor inteiro, eu iria gastar algo na faixa de R$1.600,00. Com pistões novos, bomba d'água, óleo, fluídos.Marcel Murai escreveu:Marcell,
O uso do carro será inevitável nas proximas semanas? pq se for é melhor montar td como está e deixar p/ fazer td de uma vez qndo vc jah tiver comprado as peças.
Ou se der pra deixar parado faz que nem eu, em Abril de 2007 parei o monza no cavalete. Fui comprando as peças mes a mes.
Por ultimo ficou a retifica. O carro só começou a andar no final de Outubro.
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Abcs,
Será que tem problema em eu ficar rodando com ele desta forma? O meu medo é dar calço hidráulico ou não lubrificar direito pela baixa viscuosidade de óleo.
Pra tirar o pistão, obrigatóriamente tem que tirar o bloco do carro? Não da pra tirar por baixo e só fazer a troca do pistão e manter tudo STD?
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Re: Excesso de combustível
mas Marcell, será que nao era a junta que era o problema?
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Re: Excesso de combustível
A junta não está em nenhum ponto partida nem nada, como ela iria ocasionar isto?Marcel Murai escreveu:mas Marcell, será que nao era a junta que era o problema?
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Re: Excesso de combustível
qndo queima junta, as vezes, a junta pode deixar passar agua ou oleo ou combustivel. a junta até pode estar inteira, mas tem sua vedação comprometida.Marcell 500 EF escreveu:A junta não está em nenhum ponto partida nem nada, como ela iria ocasionar isto?
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Re: Excesso de combustível
Será? Pois antes de eu encostar o carro, nada disso tinha ocorrido e eu liguei o carro poucas vezes, não ferveu nem nada, nem ficou mais de 1 ou 2 minutos ligado.Marcel Murai escreveu:qndo queima junta, as vezes, a junta pode deixar passar agua ou oleo ou combustivel. a junta até pode estar inteira, mas tem sua vedação comprometida.Marcell 500 EF escreveu:A junta não está em nenhum ponto partida nem nada, como ela iria ocasionar isto?