mangueira do radiador solta

Assuntos específicos relacionados ao sistema de ar e arrefecimento.
roney finamore
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 33
Registrado em: 01 Mai 2008, 23:24
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

mangueira do radiador solta

Mensagem não lida por roney finamore »

no meu monza soltou uma mangueira atras do motor, de uma forma de T de um tubo mais grosso e um tubo mais fino saindo dele, coloquieo no lugar e depois com a pressao soltou novamente, queria saber q mangueira e essa e pra poder comprar e trocar por outra, meu monza e 94/95 efi gls, e oq pode ter ocorrido pra q isso acontecesse...
vlw,,, abraços
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 599
Registrado em: 05 Dez 2008, 19:15
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: mangueira do radiador solta

Mensagem não lida por menoncello »

Ola roney, bem kara, se for a que sai do tubo do coletor, dependendo de como esta a mangueira vc pode dar um aperto na abraçadeira, ou então trocar ela e colocar tbm uma abraçadeira nova pra ficar tudo em ordem e novo, mas coso for essa mangueira aqui http://www.nafil.com.br/autopecas.php?pid=13320 ai num tem geito não, você terá de trocar ela pois na onde forma o "T" é tudo borracha :wink:
Da uma olhadinha no site da Nafil vc vai encontrar varias mangueiras, caso a duvida continue abaixe o CEP CHEV(CATALOGO ELETRONICO PEÇAS CHEVROLET)que esta nesse link aquihttp://www.esnips.com/web/CEPChev?docsPage=1#filesporem demora um poco :smt011 e tera de baixar todas as 9 partes :smt011 , mas vale a pena é de grande utilidade :smt023
Abraço :wink:
:smt028
ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
roney finamore
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 33
Registrado em: 01 Mai 2008, 23:24
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: mangueira do radiador solta

Mensagem não lida por roney finamore »

vlw a dica tive q trocar a mangueira coletora....custou R$20,00 aqui no rio... mias 80 de mao de obra;;;
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 599
Registrado em: 05 Dez 2008, 19:15
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: mangueira do radiador solta

Mensagem não lida por menoncello »

Caraka, 80 pila de mão de obra :shock: , hehehe vo vira mecânico kkkkkkkkkk :mrgreen:
:smt028
ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
weuller

Re: mangueira do radiador solta

Mensagem não lida por weuller »

Nusssss, Oitentão pra trocar uma mangueira! :shock:
Sem comentários!
roney finamore
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 33
Registrado em: 01 Mai 2008, 23:24
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: mangueira do radiador solta

Mensagem não lida por roney finamore »

pois é,, mas eu vi oq tinha q ser feito,,,,
teve q tirar a direçao hidraulica, desmontar o bloco o filtro....nao é tao simples assim...
donnas
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 188
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:18
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: mangueira do radiador solta

Mensagem não lida por donnas »

roney finamore escreveu:vlw a dica tive q trocar a mangueira coletora....custou R$20,00 aqui no rio... mias 80 de mao de obra;;;

Amigo roney, sinto lhe dizer, troquei esta mangueira semana passada, e o mecanico me cobrou SS30,00 e eu ainda reclamei, é só por o monzào no elevador e tirar o protetor de carter, por baixo é facinho de trocar, não precisa desmontar nada e demora uns 5 minutos. Sei que é chato, já tinha acontecido antes comigo e o mecanico não tinha elevador ai teve que desmontar tudo, :smt017

Vivendo e aprendendo :smt021 :smt021

Abçs
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemmonza classic 87 2.0 alcool prata andino: SAUDADES!!
Responder