Concorrente a Altura! Santanão!!!

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Cinegrafista
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Concorrente a Altura! Santanão!!!

Mensagem não lida por Cinegrafista »

O tio da minha mulher tem um igual esse ai (mesmo ano e mesma cor) mas nunca foi batido, pena que ta meio acabadão, mas não gostei do interior, prefiro o do Monzão que é mais arrojado.
MONZÃO SL/E 91, 1.8 , Alcool( O Monzão e o dono), Carburado
Vidros, Retrovisores e Portamalas Elétricos, Alarme e Trava.

Imagem
Fotos
viewtopic.php?f=33&t=5538
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

Oque mais me chama atenção no Santana, são os acabamentos... e é por causa destes acabamentos, que muito Santana hoje, decha a desejar, pois uma vez que se perde.. nunca mais encontra pra repor.

Olha a quantidade de frisos.. em todos os lugares, todos bem acabados.. no interior, que dão um "charme" pra dentro do carro, quanto nas janelas, que são muito mais bem detalhadas que as do Monza, onde apenas temos uma calha cromada e um par de "réguas" nas portas.. no Santana, todos são separados e com acabamento de primeira.

Detalhes que me chamam a atenção no interior, mais que no Monza, seria, principalmente o forro de teto: Muito bem detalhado, e por vista, mais resistente que os dos Monzas. Até a manopla de câmbio possui detalhes exclusivos do carrão..

É óbvio, que Monza é mais carro tanto por fora quanto por dentro. As linhas são muito mais armoniosas que no Santana. O painel do Monza, é muito mais bonito também, de mais fácil leitura, e armonioso.. Sobre o estofamento, acho o do Monza muito bonito, mas o deste Santana não deixa nada a desejar.

Resumidamente falando... "hoje não fazem mais carros como antigamente", a não ser que seja um modelo de R$ 80.000; Monza e Santana foram belos exemplares. O Monza, em armonia, tudo combina.. o Santana, em acabamentos..

Eu ainda prefiro meu Monzinha, claro. Mas esse Santana tambem é um "filezão" ^^
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Raphael Ventura
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Raphael Ventura »

Po cara, discordo que os carros de hoje de 80 mil são bons se comparados com o monza, vi a cotação de quanto estaria custando um monza classic 90 com o preço atualizado para os dias de hoje e custaria R$106Mil reais, duvido que o vectra novo tenha a maciez que o monza e o painel completo como o do monza, luz de leitura individual, luz do teto temporizado, temporizador dos faróis.... enfim... carro pros dias de hoje pra concorrer com o monza pra mim é omega e new civic pra cima... opinião minha hehheh
Raphael Ventura
[email protected]
Atual==>Monza Classic SE 92 2.0 M.P.F.I - P.D.
EX==> Monza Classic SE 90 2.0
Fotos do classic => http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=19428
http://www.youtube.com/watch?v=mrEXc_cDBW8
andre.nizer

Mensagem não lida por andre.nizer »

Raphael Ventura escreveu:Po cara, discordo que os carros de hoje de 80 mil são bons se comparados com o monza, vi a cotação de quanto estaria custando um monza classic 90 com o preço atualizado para os dias de hoje e custaria R$106Mil reais, duvido que o vectra novo tenha a maciez que o monza e o painel completo como o do monza, luz de leitura individual, luz do teto temporizado, temporizador dos faróis.... enfim... carro pros dias de hoje pra concorrer com o monza pra mim é omega e new civic pra cima... opinião minha hehheh

Apoiado !
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Ano: 1995
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

Tambem concordo...
Com tantos itens... imagina quanto um High-Tech por exemplo, sairia hoje? Oo

O único modelo atual que tem de tudo mesmo, pelo menos que eu já diriji, foi o Ford Fusion. De todos os detalhes, acabamentos, tecnologias... é o único que me faz lembrar em como era um Monza Classic ou um Diplomata completasso no passado.. claro, hoje eles possuem muitas tecnologias a mais.. mas jogando o peso de quase 20 anos, se igualam.

:smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Raphael Ventura escreveu:Po cara, discordo que os carros de hoje de 80 mil são bons se comparados com o monza, vi a cotação de quanto estaria custando um monza classic 90 com o preço atualizado para os dias de hoje e custaria R$106Mil
O preço do monza hj em dia seria mais de 144 mil reais :mrgreen:
Tem na 4rodas de novembro do ano passado, se n me engano.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Responder