Carlos A. Freire escreveu:Essa junta é de borracha e tem um defletor. Não usa cola para sua instalação.
Abs,
Carlos Freire
Perfeito...
Outro dia precisei trocar o carter do meu carro (cai num "buraquinho"rasgou td...o carter...davap soldar..mas preferi comprar novo....) e a junta eh essa mesmo que o Carlos falou...e nem precisa de silicone...veda junta...nada disso..so o aperto com cuidado p nao amassar / quebrar os espacadorizinhos de metal qque vem nos furos da junta....
davimuela escreveu:Aminha tampa do carter tah quebrada, me sugeriram soldar, será que vale apena??? ou é melhor comprar uma nova??? Não tah vazando, mas tah rechada.
Primo...acho muiiiito melhor comprar um carter novo.. (algo em torno de 50 reais)...mt melhor que pagar 25 conto p cara soldar e fazer m.......
davimuela escreveu:Aminha tampa do carter tah quebrada, me sugeriram soldar, será que vale apena??? ou é melhor comprar uma nova??? Não tah vazando, mas tah rechada.
Primo...acho muiiiito melhor comprar um carter novo.. (algo em torno de 50 reais)...mt melhor que pagar 25 conto p cara soldar e fazer m.......
Abracos...
50,00 Caraca meu, o maluco me disse que era 300,00 pratas. Vo corre atraz disso se opreço é esse mesmo...
VLW
Monza 95 GL 2.0 2portas cinza bartok, GAS/GNV. Rodas Barcelona.
Me diga com qual carro tu andas e eu te direi quem es
Carter
Filtro de Óleo
Filtro de Ar
4 Lts de Óleo
Junta com defletor
Adivinha...comprei td na concessionária...se nao me engano...(n lembro exato) mas gastei algo em torno de uns R$ 150 dinheiros...e era pra ser mais barato...mas a vendedora nao poderia dar desconto no óleo...ai...tiver que pagar ele cheio...