O meu faz isso é normal..5 com 1 litro de alcool é a media..queria turbinar..mais da coragem nao o bixo vai beber demais da conta...13general escreveu:hehehehehehe
tbm to esperando ele galera pra me dar uma luz.
ñ sei bem se é o caso da borboleta trava, pq assim q troco de marcha ele volta ao normal, e conforme acelero ele enrosca, e depois deslancha um pouco mas volta a ficar xoxo.
sem contar q ta bebendo muito 5 km por lt.
e ainda quero turbinar no final do ano... assim ñ dá.
Problemas com o carburador - (Novamente)
-
Mailson
-
13general
-
paulinho_street13
MARCELO-MONZEIRODECRISTO sou muiiito aficcionado a mecanica da gm alem disso o monza é um carro que só por se manter original ja desbanca muito carro atual em estética.
só saio do meu monza pra outro monza..ñ por ser meu primeiro carro, mas pela despreocupação de imaginar que ñ tem carro melhor ao meu ver!
e to aqui presente...rsrsrs
-----------------------------------------------------------
------------------------------------
-----------------
opa....bom saber que tem mais um que desbanca o mito que monza é carro de tiozinho,13general explique-se melhor quanto a essa tal retifica pra rodar alcool e gasolina, o que foi feito ?
que carburador é?
qual é a cilindrada de seu carro?
e tem certeza absoluta que é no carburador?
ja viu se ñ é o ponto de ignição? tem que ter 9° graus inicial.
será que as mangueiras do carburador estão todas certas?
ve se a mangueira de adiantamento do ponto está ligada ao distribuidor..será que ninguem desmontou o distribuidor?
as velas de ignição?
os cabos de ignição?
outro detalhe,nunca vi carburador total flex...
são muitos fatores irmão vai descartando as ipoteses...e vai postando ai..
só saio do meu monza pra outro monza..ñ por ser meu primeiro carro, mas pela despreocupação de imaginar que ñ tem carro melhor ao meu ver!
e to aqui presente...rsrsrs
-----------------------------------------------------------
------------------------------------
-----------------
opa....bom saber que tem mais um que desbanca o mito que monza é carro de tiozinho,13general explique-se melhor quanto a essa tal retifica pra rodar alcool e gasolina, o que foi feito ?
que carburador é?
qual é a cilindrada de seu carro?
e tem certeza absoluta que é no carburador?
ja viu se ñ é o ponto de ignição? tem que ter 9° graus inicial.
será que as mangueiras do carburador estão todas certas?
ve se a mangueira de adiantamento do ponto está ligada ao distribuidor..será que ninguem desmontou o distribuidor?
as velas de ignição?
os cabos de ignição?
outro detalhe,nunca vi carburador total flex...
são muitos fatores irmão vai descartando as ipoteses...e vai postando ai..
-
13general
então eu peguei o carro ja assim "flex"
meu carro ele 1.8 usa carbura 2e
questa de ponto de ignição ñ sei, pois antes de ele ip/ retifica ñ tinha nada.
velas e cabos estão tudo ok.
bom peguei meu carro hj deixei no mecanico pra trocar a bomba d'agua, aps ele ter acertado o carro do motor fui dar uma volta e ele ñ deu problema vou andar novamente e posto aki
meu carro ele 1.8 usa carbura 2e
questa de ponto de ignição ñ sei, pois antes de ele ip/ retifica ñ tinha nada.
velas e cabos estão tudo ok.
bom peguei meu carro hj deixei no mecanico pra trocar a bomba d'agua, aps ele ter acertado o carro do motor fui dar uma volta e ele ñ deu problema vou andar novamente e posto aki
-
jr.glaucio
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2464
- Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
- Cidade: SAO LUIS
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
eu acho q teu carburador ta desregulado, por isso q eu naum gosto disso de carro flex heheheh.
, prefiro a boa e velha gasolina .
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
-
Marcel Murai
- MODERADOR
- Mensagens: 2409
- Registrado em: 01 Fev 2007, 20:44
- Cidade: CERQUILHO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
jr.glaucio, já fez a loucura de por o Podium da Petrobras? Fica "experto" o bichao.jr.glaucio escreveu:eu acho q teu carburador ta desregulado, por isso q eu naum gosto disso de carro flex heheheh., prefiro a boa e velha gasolina .
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
-
jr.glaucio
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2464
- Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
- Cidade: SAO LUIS
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
beleza pode deixar q eu to ligado!
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047