Estou com meu monzao que as vezes me mata na raiva por um motivo! Ele morre do nada!
Estive em uma viagem a um tempo atrás lá em Pirapora a 340 km média de 3:40hrs... Ele começou a pipocar demais mexi no distribuidor crente que poderia ser o problema lá mais nada (continuou da mesma forma)
Pipocava demais as vezes firmava nos seus 140 km mais não demorou muito e parou de tudo!(Sem contar que gastou 10 litros a mais) Fui lá desmontei o distribuidor e apenas retirei o cabo da bobina impulsora e coloquei de novo e o carro pegou de boa... No outro dia lá ele não ligou mais mexi novamente fazendo o aterramento do HEI e desconectando e conectando novamente a impulsora (que está com o encaixe ruim ela em si não olhei) aí ele funcionou na hora, mas ele vem morrendo as vezes, tipo do nada estava morrendo muito. Já limpei todos os contatos do carro com limpa contatos mais não sanou meu problema. Ele morre menos mas não deixa de morrer, talvez arrancando no semáforo ou na reta mesmo ele morre. Estou pensando em trocar a impulsora mas a grana está curta e não posso dar um bote errado!( Lembrando que HEI, vela cabo e bobinas são zero trocados tudo no mesmo prazo) obg galera!