Módulo hey
- dutra s a
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Re: modulo hey
deve esta falando da caixa (modulo) de alarme original do monza que fica atras do porta luvas , nao é possivel que tenha se referido a uce do carro né ? pois fica do mesmo lado , toma cuidado com qualquer um porai !
nao pode ser pois segundo o que voce descreve aqui o problema é quando da batidas no distribuidor e nao nessa caixinha certo ? entao descarte isso , se o proplema fosse nessa caixinha entao era la que voce ia ta reinando e nao no distribuidor ,
essa caixinha é alarme original so corta o motor de arranque na tentativa de roubo , ao dar partida o motor de arranque nao aciona
luiz roberto segundo todo comentario e informaçoes aqui postadas + o que o nosso professor freire ta falando , o problema so pode ser no distribuidor ,
se ao dar a partida o ponteiro do contagiros der picos mesmo sem que o motor pegue entao tem faisca (igniçao) entao bobina eletrica funciona , se a bomba ta gritando entao ela ta funcioando , se tem combustivel tem de funcionar ,
mas isso tudo depende da impulsora , é atraves dela que tudo ira funcionar ( saber que tem de funcionar), se nao tiver sinal dela o bico nao pulsa, a bomba nao aciona e tambem o hei nao vai dar sequencia par ter faisca na bobina eletrica ,
no modo geral se com umas pancadas no distribuidor o hey ta bem fixado entao ta com cara de ser a impulsora mal conectada no hey ,e ate as tomadas do hey podem ta com problemas ao vibrar ,
a mais que isso so se tem alarme secundario cortando hora ou outra a igniçao do carro , e nao parece ser isso segundo o que descrimina aqui , eu ja passei por muita coisa que voce nem imagina que da em monza e te falo que esses conectores de impulsora se coloca e deixa e nao pode ficar com folga , a capinha ate tem mas nao é tao perceptivel pois ela tem um grampo pra prender no hey , mas os terminais mosquitinhos dentro da capa da impulsora podem enganar alem do fato de se comprar nova e vir com problema ate mesmo um dos fios partidos
abs estamos ai
nao pode ser pois segundo o que voce descreve aqui o problema é quando da batidas no distribuidor e nao nessa caixinha certo ? entao descarte isso , se o proplema fosse nessa caixinha entao era la que voce ia ta reinando e nao no distribuidor ,
essa caixinha é alarme original so corta o motor de arranque na tentativa de roubo , ao dar partida o motor de arranque nao aciona
luiz roberto segundo todo comentario e informaçoes aqui postadas + o que o nosso professor freire ta falando , o problema so pode ser no distribuidor ,
se ao dar a partida o ponteiro do contagiros der picos mesmo sem que o motor pegue entao tem faisca (igniçao) entao bobina eletrica funciona , se a bomba ta gritando entao ela ta funcioando , se tem combustivel tem de funcionar ,
mas isso tudo depende da impulsora , é atraves dela que tudo ira funcionar ( saber que tem de funcionar), se nao tiver sinal dela o bico nao pulsa, a bomba nao aciona e tambem o hei nao vai dar sequencia par ter faisca na bobina eletrica ,
no modo geral se com umas pancadas no distribuidor o hey ta bem fixado entao ta com cara de ser a impulsora mal conectada no hey ,e ate as tomadas do hey podem ta com problemas ao vibrar ,
a mais que isso so se tem alarme secundario cortando hora ou outra a igniçao do carro , e nao parece ser isso segundo o que descrimina aqui , eu ja passei por muita coisa que voce nem imagina que da em monza e te falo que esses conectores de impulsora se coloca e deixa e nao pode ficar com folga , a capinha ate tem mas nao é tao perceptivel pois ela tem um grampo pra prender no hey , mas os terminais mosquitinhos dentro da capa da impulsora podem enganar alem do fato de se comprar nova e vir com problema ate mesmo um dos fios partidos
abs estamos ai
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Re: modulo hey
Obrigado pelas explicações,só informando que quando pega o carro ele não falha em nada.Desempenho consumo tudo normal.
Abs
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Re: modulo hey
Boa tarde! Pra quem possa interessar tem um profissional de fibra que faz o aplique do para choque do monza GLS o nome dele Aristides , fica na cidade de Campo Largo-PR fone 041 3292 3646.
ABS
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Re: modulo hey
Seria interessante esse aviso em tópico ou seção condizente com a informação. Ficaria mais fácil para novas pesquisas dia usuários deste fórum e não mudaria o assunto deste tópico.Luiz Roberto escreveu: ↑10 Nov 2018, 17:51 Boa tarde! Pra quem possa interessar tem um profissional de fibra que faz o aplique do para choque do monza GLS o nome dele Aristides , fica na cidade de Campo Largo-PR fone 041 3292 3646.
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Re: modulo hey
Boa noite!Infelizmente eu naõ consegui criar(ou por) um tópico neste assunto,agradeceria se incluiria esta mensagem para mim.
Abs
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Re: modulo hey
Não entendi...Luiz Roberto escreveu: ↑14 Nov 2018, 22:47 Boa noite!Infelizmente eu naõ consegui criar(ou por) um tópico neste assunto,agradeceria se incluiria esta mensagem para mim.
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Re: modulo hey
Pessoal, o monza deu aquele defeito chato de não pegar após um tempo parado (mais de 2 horas).
Hj tive de tirar a tampa do distribuidor e reconectar o terminal da bobina impulsora (agora nova) ao HEI e daí pegou.
Qdo dá o defeito mencionado, reparo q ao virar a chave a bomba não funciona (dica do amigo Carlos Freire).
Daí qdo mexi nas conexões do HEI ouvi a bomba ao girar a chave e pegou na hora.
O q faço? troco o HEI ( marca GAUSS q veio desde q comprei o carro em 2015), já q a bobina (impulsora e principal) são novas, não há nada (pelo menos visualmente) na fiação e chicote. Seria desgaste nos contatos do módulo HEI?
O defeito de morrer do nada felizmente parou após troca da bobina impulsora e filtro de combustivel.
Obrigado.
Hj tive de tirar a tampa do distribuidor e reconectar o terminal da bobina impulsora (agora nova) ao HEI e daí pegou.
Qdo dá o defeito mencionado, reparo q ao virar a chave a bomba não funciona (dica do amigo Carlos Freire).
Daí qdo mexi nas conexões do HEI ouvi a bomba ao girar a chave e pegou na hora.
O q faço? troco o HEI ( marca GAUSS q veio desde q comprei o carro em 2015), já q a bobina (impulsora e principal) são novas, não há nada (pelo menos visualmente) na fiação e chicote. Seria desgaste nos contatos do módulo HEI?
O defeito de morrer do nada felizmente parou após troca da bobina impulsora e filtro de combustivel.
Obrigado.
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Re: modulo hey
eu ja avisei pra olhar e analizar as tomadas , ( nao só do hey ) e nao só a entrada dos terminaizinhos se estam muito abertos e sim no pé dos fios onde entram nas tomadas , as vezes por muito tempo exposto a caloria , retira e coloca os fios dobram a ponto de romper dentro da tomada ,
sobre o hey é aconselhavel original novo ( se achar )ou usado , ou paralelo de primeira linha , e os procedimentos corretos pra troca e testes voce encontra aqui no forum com milhares de infomaçoes , basta procurar
um hey mal instalado e de má qualidade pode sim dar esse sintoma tambem , eu mesmo ja passei por isso e nao foi só uma vez nao kkkk
abs estamos ai
sobre o hey é aconselhavel original novo ( se achar )ou usado , ou paralelo de primeira linha , e os procedimentos corretos pra troca e testes voce encontra aqui no forum com milhares de infomaçoes , basta procurar
um hey mal instalado e de má qualidade pode sim dar esse sintoma tambem , eu mesmo ja passei por isso e nao foi só uma vez nao kkkk
abs estamos ai
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