Coxins do suporte da bomba de combustível

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
waldir
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Coxins do suporte da bomba de combustível

Mensagem não lida por waldir »

LeoStrop,

obrigado pela dica. Comprei no Canal da Peça os coxins do suporte da bomba. Arrumei uma vez com cola de silicone preta mas não durou muitos anos. :mrgreen:
Quando fui trocar a bomba de combustivel há uns 3 anos o 'reparador' quebrou o meu remendo :roll: e daí em diante eu havia colocado uma espuma de borracha de 25 mm quadrado em cada posição e amarado com cinta plástica.

Comprei esta semana no Canal da Peça depois da sua informação (mais caro o frete R$19,00). Já instalei.

É mais robusto que o original, porém, melhor do que o trabalho que dá colocar as fitas plásticas para segurar o conjunto.

Abs
waldir
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya
LeoStrop
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 1.8
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Coxins do suporte da bomba de combustível

Mensagem não lida por LeoStrop »

waldir escreveu: 06 Out 2018, 14:21 LeoStrop,

obrigado pela dica. Comprei no Canal da Peça os coxins do suporte da bomba. Arrumei uma vez com cola de silicone preta mas não durou muitos anos. :mrgreen:
Quando fui trocar a bomba de combustivel há uns 3 anos o 'reparador' quebrou o meu remendo :roll: e daí em diante eu havia colocado uma espuma de borracha de 25 mm quadrado em cada posição e amarado com cinta plástica.

Comprei esta semana no Canal da Peça depois da sua informação (mais caro o frete R$19,00). Já instalei.

É mais robusto que o original, porém, melhor do que o trabalho que dá colocar as fitas plásticas para segurar o conjunto.

Abs
waldir

Boa Waldir! Fico feliz que tenha dado certo.

Ah com certeza deve ter ficado melhor! O meu quando comprei tava preso pro abraçadeiras de nylon, a bomba fazia até mais barulho por causa da vibração. Depois de instalar os coxins, além de mais bonito dá pra perceber que eles dão uma boa amortecida no sistema.

Abraço!
Responder