Interessante.Rafaelo escreveu:sim, motor do monza 1.8 com roda fonica
Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
Tem bastante formula, verdade .JUCELIO escreveu:Sabe que eu tava pesquisando por carros a alcool (não flex) esses dias e ví que se acha Astra até 2004 com bom custo beneficio.
Ficaria uma receita interessante colocar a parte de cima do N20XF num Astra 100% a alcool que naturalmente mesmo sendo 1.8 rende o mesmo em termos de potencia que um vectra-B a gasolina 2.0 (110cv)
Mas o roller muda o carro e abre muitas opçoes, meu caso mesmo carburado + igniçao + escape , duvido q menos de 140 cv , como disse tem muita coisa mesmo, na hora q poe o roller ta pra por weber 40 , 3e , EFI , mpfi 1,2,3 . . , e cada alimentaçao da pra pendurar um caracol ainda. . .
abraço
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
Boa noite! Poderiam me dar uma ajuda? Estou estudando para realizar um projeto de colocar cabeçote n20xf e seu coletor admissão de plástico no meu Vectra A. Ano 95 gls. Eh possível? Quero manter com tbi original do Vectra, acelerador a cabo mesmo. Sei que vou precisar do suporte do cabo do acelerador que rafaelo fabrica, mas como faço pra comprar? E com relação ao encaixe do distribuidor no eixo de comando? Tem alguma solução simples?
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
.GabrielMontezano escreveu:Boa noite! Poderiam me dar uma ajuda? Estou estudando para realizar um projeto de colocar cabeçote n20xf e seu coletor admissão de plástico no meu Vectra A. Ano 95 gls. Eh possível? Quero manter com tbi original do Vectra, acelerador a cabo mesmo. Sei que vou precisar do suporte do cabo do acelerador que rafaelo fabrica, mas como faço pra comprar? E com relação ao encaixe do distribuidor no eixo de comando? Tem alguma solução simples?
Amigo, seja bem vindo !
O correto seria vc c apresentar la em novos monzeiros
Depois abrir um topico em outras marcas com as caracteristicas do seu carro e o seu projeto
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
Essa questão do óleo faz muito sentido. Eu tenho um câmbio F13 e até agora tenho dúvida se coloco os 2L do Acdelco 75w85 que já comprei.
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
Então pessoal, meu MPFI está com os tuchos e comando ruins, precisando de substituição. Estive pensando aqui com meus botões e surgiu uma ideia: Seria vantagem trocar todo o cabeçote e substituir por um cabeçote roletado? Talvez um igual ao deste anúncio? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... do-std-_JM
Nesse caso, é tipo plug in play, ou é preciso fazer adaptações especiais, além do rasgo na extremidade para rodar o distribuidor?
Aguardo,
Gilmar.
Nesse caso, é tipo plug in play, ou é preciso fazer adaptações especiais, além do rasgo na extremidade para rodar o distribuidor?
Aguardo,
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
Gilmar, não esqueça que a gaiola do comando e a tampa de válvulas a ser usada deverão ser as mesmas do Monza. Fora isso tudo ok aqui, fiquei uns meses sem andar no carro, voltei há uns dias e está excelente.Gilmar Martins escreveu: ↑11 Mar 2017, 08:14 Então pessoal, meu MPFI está com os tuchos e comando ruins, precisando de substituição. Estive pensando aqui com meus botões e surgiu uma ideia: Seria vantagem trocar todo o cabeçote e substituir por um cabeçote roletado? Talvez um igual ao deste anúncio? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... do-std-_JM
Nesse caso, é tipo plug in play, ou é preciso fazer adaptações especiais, além do rasgo na extremidade para rodar o distribuidor?
Aguardo,
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- Gilmar Martins
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
Ok, Rafael, muito obrigado pelas dicas. Ainda preciso sentar e calcular os custos e se valerá a pena. Mas eu acho uma boa ideia. O outro problema é encontrar uma oficina que faça o "rasgo" no comando. Mas valeu.
Abraços.
Gilmar
Abraços.
Gilmar
Vectra 97 GLS