Então, provavelmente o meu é de fábrica, porque não tem cara de ser feito no pincel não, parece ser bem feito, e é bem difícil de lavar, tem que lavar em lava jato para ficar limpo, valeu...Rafaelo escreveu:o meu ainda não terminei, por isso tu viu somente a tinta.anderlgomes escreveu:Muito bom! Mais uma pergunta boba (de várias ainda que posso fazer, kkkk!). Por dentro do para lama, dá para ver que a lataria do seu carro é pintada, parece na cor do veículo, no meu carro tem tipo de um "pixe" uma borracha preta, não parece de fábrica, gostaria de deixar original, sabe dizer se pode ser mandado fazer para proteção isso?
Obrigado
Ânderson
eu vou fazer como se faz na linha de montagem, se usa um composto que se aplica com pistola apropriada, ele cria aquela textura igual de fábrica. O teu foi feito de modo normal, pincel e pinche. não fica bom...
Detalhe, nunca compre bate-preta, emborrachamento, ou seja lá o que o fabricante diz (nome comercial), sempre compre polímero a base de solventes. Nunca a base d'água, se fizer isso vai apodrecer toda a lateria.
Eu vou usar o da 3M que é um sintético a base de solventes.
Manutenção na suspensão Monza 82-90
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Re: Manutenção na suspensão Monza 82-90
Anderson Gomes
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Re: Manutenção na suspensão Monza 82-90
Parabéns pelo projeto! Um belíssimo Hatch singular, moderno e zerado!
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Re: Manutenção na suspensão Monza 82-90
Obrigado amigo, abraços.S h E e Q u O escreveu:Parabéns pelo projeto! Um belíssimo Hatch singular, moderno e zerado!
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Re: Manutenção na suspensão Monza 82-90
Parabéns pelo ótimo serviço. Gostaria de saber que tipo e marca é o encolhedor de molas que vc usou?Tenho um Monza tubarão ano 93 e quero trocar os batentes e molas.
Grato.
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Re: Manutenção na suspensão Monza 82-90
Vlw. Comprei um modelo universal.
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