monza sl/e 92

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
JHONATAN FERNANDES
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jun 2016, 21:13
Cidade: jundiai
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

monza sl/e 92

Mensagem não lida por JHONATAN FERNANDES »

boa noite galera sou o novo membro ak do forum estou meio perdido pra saber como funciona mais vamos
ao ponto certo

este ai é meu tubas ano 92/92 2.0 e.f.i vermelho a cor não sei falar o qual o tom desse vermelho até pq no documento só marca vermelho se alguém puder me ajudar e sabe qual vermelho é esse vou agradecer grandemente

o carro é completo só não tem ar condicionado mais tem ar normal

estou com o carro faz 2 anos peguei ele numa agencia por 6 mil atual mente tinha nd pra fazer
porem tive que cerca de 6 meses depois mexer em toda a parte de suspensão e troca algumas outras coisa
o carro era de um medico que comprou na cidade de jundiai-sp no ano de 92 ele ficou com o carro até 2015 depois deixou ele na agencia e pegou um corola e voltou um dinheiro quando peguei ele , tinha cerca de 95 mil original agora esta com 145mil pq já andei viajando só tenho pra falar que é um ótimo carro
e acho que peguei barato um abç a todos ai estão as fotos de minha viatura espero que gostem.....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17771
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: monza sl/e 92

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

... este ai é meu tubas ano 92/92 2.0 e.f.i vermelho a cor não sei falar o qual o tom desse vermelho até pq no documento só marca vermelho se alguém puder me ajudar e sabe qual vermelho é esse vou agradecer grandemente...
A cor é o Vermelho Ciprius perolizado.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
JHONATAN FERNANDES
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jun 2016, 21:13
Cidade: jundiai
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: monza sl/e 92

Mensagem não lida por JHONATAN FERNANDES »

OPA amigos boa tarde , vlw pela ajuda ai um abç
Responder