Monza GLS 95/95 Automático

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Fev 2013, 00:11
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 95/95 Automático

Mensagem não lida por Jhonata001 »

Ta ai o primeiro video do Monza: https://www.youtube.com/watch?v=Gf7nhlMMn1Q
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
sponchiado
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 81
Registrado em: 14 Fev 2014, 16:20
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 95/95 Automático

Mensagem não lida por sponchiado »

16 mil por uma coisa linda dessas?

Não acho caro, não!
sponchiado
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 81
Registrado em: 14 Fev 2014, 16:20
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 95/95 Automático

Mensagem não lida por sponchiado »

Eu só tirar esse adesivo Automatic.

Tentaria achar um original da linha Omega, cortaria o "4" e colaria no vidro
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Fev 2013, 00:11
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 95/95 Automático

Mensagem não lida por Jhonata001 »

sponchiado escreveu:Eu só tirar esse adesivo Automatic.

Tentaria achar um original da linha Omega, cortaria o "4" e colaria no vidro
Então, procurei imagens de Monzas desse ano automáticos e não encontrei, até para achar imagens deles é difícil, sei que esse emblema que ta nele não é original, mas não sei qual modelo é o original, ou se não tem emblemas e sim apenas um adesivo... Não sei, to meio perdido nesse quesito kkk andei procurando e não encontrei muitas informações desse ano em específico
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
Avatar do usuário
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 555
Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza GLS 95/95 Automático

Mensagem não lida por GMR »

Acho que o modelo que vinha nele era igual ao de 1993, mas o que vc esta é mais moderno, saia nos vectras 1997.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -91-93-_JM


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-2005-_JM
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
Avatar do usuário
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2273
Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza GLS 95/95 Automático

Mensagem não lida por Robson Lott »

Infelizmente nos Monza tubarão não vinha originalmente com decalque indicando o câmbio, mas o do Comodoro citado pelo Rodrigo é bem interessante!

No meu ex Vectra CD 95, automático também, mandei fazer uma cópia fiel do Automatic-4 (no caso do Vectra eram 4 marchas) usado nos Ômega e Corsa sedan da mesma época, colado no vidro traseiro do carro, na Old Design ([email protected]). É um lindo adesivo, tem uma fonte "de época" e talvez seria o caso de "personalizar" este Monza...... ou não! hehehehehe!!!

Em uma rápida e "porca" pesquisa, encontrei essa foto quando tava no Ecuador, ao lado de um Monza GLS feito no Brasil, comercializado somente nesta versão no Ecuador, provavelmente 1994:

Imagem

* Jhonatã, Desculpe o off-topic com foto de outros carros, mas queria apenas ilustrar o adesivo, ok!?

Abraços!!!

Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Fev 2013, 00:11
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 95/95 Automático

Mensagem não lida por Jhonata001 »

Robson Lott escreveu:Infelizmente nos Monza tubarão não vinha originalmente com decalque indicando o câmbio, mas o do Comodoro citado pelo Rodrigo é bem interessante!

No meu ex Vectra CD 95, automático também, mandei fazer uma cópia fiel do Automatic-4 (no caso do Vectra eram 4 marchas) usado nos Ômega e Corsa sedan da mesma época, colado no vidro traseiro do carro, na Old Design ([email protected]). É um lindo adesivo, tem uma fonte "de época" e talvez seria o caso de "personalizar" este Monza...... ou não! hehehehehe!!!

Em uma rápida e "porca" pesquisa, encontrei essa foto quando tava no Ecuador, ao lado de um Monza GLS feito no Brasil, comercializado somente nesta versão no Ecuador, provavelmente 1994:

Imagem

* Jhonatã, Desculpe o off-topic com foto de outros carros, mas queria apenas ilustrar o adesivo, ok!?

Abraços!!!

Robson Lott
Pow que isso Robson, o tópco ta ai é pra isso mesmo kk mas já que originalmente não havia emblema, acho que vou dar um jeito de tirar esse meu com cuidado e talvez por um adesivo no vidro mesmo, vai ficar bacana
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Fev 2013, 00:11
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 95/95 Automático

Mensagem não lida por Jhonata001 »

GMR escreveu:Acho que o modelo que vinha nele era igual ao de 1993, mas o que vc esta é mais moderno, saia nos vectras 1997.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -91-93-_JM


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-2005-_JM
Então, acho que vou optar por remover esse que está nele e talvez por um adesivo no vidro, já que não vinha emblema nos 95, ficando daí o mais original possível, tirando o adesivo do vidro né, mas isso é o de menos kk
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
Responder