Monza GLS 95/95 Automático

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Fev 2013, 00:11
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 95/95 Automático

Mensagem não lida por Jhonata001 »

avvsilva escreveu:Olá Jonatã, parabéns pela sua aquisição. Exemplar conservadíssimo e ainda por cima automático! :D Conta como foi sua experiência com o câmbio automático deste Monza. :smt023
Então, já a bastante tempo que sonhava com um Monza automático, mas ainda não havia tido a oportunidade nem de andar em um, até que uns dias atrás meu primo me manda o link do anuncio desse carro, conforme vai passando o tempo, a gente acaba adquirindo uma certa experiência com esses carros, então muitas vezes com poucas fotos a gente já consegue saber muito sobre o carro, Enfim, tudo negociado certinho, embarcamos para Santo André uns5 dias após o primeiro contato com o antigo proprietário.
Chegando no tive então a oportunidade de andar no tal automático, que era um desejo que eu tinha mas que nunca havia andado e nem sabia se realmente ia gostar do cambio ou não kkk mas gostei bastante, é muito, muito tranquilo, nos primeiros 2,3 quarteirões fiquei meio assim sabe... Mas tudo flui muito bem, e o carro como está bem certinho, parece realmente um carro novo, em subidas ele não desce de jeito nenhum, no plano ele sai andando assim que se tira o pé do freio, isso com ar ligado, carro cheio ou vazio, não importa, o acerto feito para os automáticos é beem diferente dos manuais, ele parece muito com um 4 bicos, antes tinha lá minhas duvidas se um carro dessa idade funcionaria bem com cambio automático, mas essa duvida só permaneceu até o momento em que coloquei ele em movimento. O carro é muito bem acertado, e realmente parece ser bem mais novo e mais tecnológico do que realmente é, ele te transmite um ar de sofisticação muito grande, e consegue te dar uma noção completamente diferente do que realmente foi os anos 90, o carro é muito legal mesmo, superou minhas expectativas, pois confesso que mesmo tendo vontade de ter um por ser uma coisa difícil de se ver nas ruas e tals, eu ainda esperava menos do conjunto, achava que não foce não gostoso de guiar, mas felizmente me enganei profundamente. Ainda quero fazer alguns videos dele funcionando para vcs verem, pois sei que no YT ainda estamos bem carentes de videos de Monza automático
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Fev 2013, 00:11
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 95/95 Automático

Mensagem não lida por Jhonata001 »

Agora mais detalhes:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
Avatar do usuário
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2273
Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza GLS 95/95 Automático

Mensagem não lida por Robson Lott »

Lindo! E esse escape traseiro original, que massa!!! Tomara que dure bastante, pra que não necessite de se render às opções paralelas tão lazarentas... :(
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Fev 2013, 00:11
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 95/95 Automático

Mensagem não lida por Jhonata001 »

Robson Lott escreveu:Lindo! E esse escape traseiro original, que massa!!! Tomara que dure bastante, pra que não necessite de se render às opções paralelas tão lazarentas... :(
Tomara que sim cara, uma das primeiras coisa que notei de diferente nele em relação ao meu outro Monza foi o ronco mais encorpado
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
Avatar do usuário
willian silverstar
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 213
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:40
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 95/95 Automático

Mensagem não lida por willian silverstar »

Bem se falando de Monza é esse
Carro muito bom de estrada,macio,silencioso,
Como meu primo disse da para pensar como foram estes carros na década de 90.
sponchiado
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 81
Registrado em: 14 Fev 2014, 16:20
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 95/95 Automático

Mensagem não lida por sponchiado »

QUE COISA LINDA!!!

POSTE VÍDEOS!!

Curiosidade: pagou quanto?


Outra coisa: nenhum GLS 95 tem friso cromado, nem os 94 nem os 95 fase 1 (com rodas diamantadas) nem os fase 2 (a partir de agosto com rodas de Kadett GSi).

Engraçado que ele já tem o relógio dos 96.
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Fev 2013, 00:11
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 95/95 Automático

Mensagem não lida por Jhonata001 »

sponchiado escreveu:QUE COISA LINDA!!!

POSTE VÍDEOS!!

Curiosidade: pagou quanto?


Outra coisa: nenhum GLS 95 tem friso cromado, nem os 94 nem os 95 fase 1 (com rodas diamantadas) nem os fase 2 (a partir de agosto com rodas de Kadett GSi).

Engraçado que ele já tem o relógio dos 96.
Valeu ! vou fazer video dele sim.
Quanto a valores, paguei 16 mil nesse carro. Valor relativamente alto, porém eu particularmente achei um bom preço, tanto pelo estado de conservação do carro, quanto pelo fato de ser automático, o que com certeza é um diferencial.
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Fev 2013, 00:11
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 95/95 Automático

Mensagem não lida por Jhonata001 »

willian silverstar escreveu:Bem se falando de Monza é esse
Carro muito bom de estrada,macio,silencioso,
Como meu primo disse da para pensar como foram estes carros na década de 90.
Opa! :D
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
Responder