Chico, não chegava a ser marrom, mas num tom puxando pro bege:S h E e Q u O escreveu: E para encerrar: Alguém já viu interior marrom em algum Monza Tuba? :smt017
2ª Manutenção do SL/E 87 - A Braba
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1736
- Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: 2ª Manutenção do SL/E 87 - A Braba
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2094
- Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
- Cidade: Arapongas
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: 2ª Manutenção do SL/E 87 - A Braba
Pessoal, boa noite!
Ontem à tarde, aproveitei o domingão para montar a tapeçaria do Monza. Antes, no entanto, fiz uma boa limpeza na forração do teto, tampão traseiro e assoalho. Como o upload das fotos está lento, vou postá-las por etapas.
Seguem abaixo as fotografias que tirei após a limpeza do assoalho:
Logo mais, venho com mais fotografias!
Abraço a todos! :smt023
Ontem à tarde, aproveitei o domingão para montar a tapeçaria do Monza. Antes, no entanto, fiz uma boa limpeza na forração do teto, tampão traseiro e assoalho. Como o upload das fotos está lento, vou postá-las por etapas.
Seguem abaixo as fotografias que tirei após a limpeza do assoalho:
Logo mais, venho com mais fotografias!
Abraço a todos! :smt023
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2094
- Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
- Cidade: Arapongas
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: 2ª Manutenção do SL/E 87 - A Braba
Dando continuidade à sessão de fotos, vamos à parte da montagem da tapeçaria!
Carpete original com as faces superior e inferior:
A parte de baixo do carpete é brilhante, emborrachada, mas, ao mesmo tempo, lisa:
Encosto do banco traseiro, após a higienização:
Código da peça (encosto do banco traseiro):
Encosto encaixado no lugar:
Assento do banco traseiro, após a higienização:
Código da peça (assento do banco traseiro):
Código da peça (assento do banco traseiro):
Assento do banco traseiro sem a embalagem:
Encosto de cabeça após a higienização: A lavagem a seco proporciona a permanência das costuras e arames no mesmo lugar montado pela fábrica.
Visual após a montagem:
Espuma do macaco e da chave de roda:
Código da peça (espuma do macaco e da chave de roda):
Extintor de incêndio ABC novo em folha: atualmente, um acessório de época.
Comentários gerais:
- os códigos foram fotografados para proporcionar uma referência a quem procura a peça original em estoques antigos.
- o banco traseiro e encostos de cabeça foram higienizados a seco, conforme recomendação da lavanderia. Perigo de esgarçar o tecido na desmontagem/montagem.
- a vantagem de lavar a seco foi a de manter as características de montagem dos tecidos originais de fábrica.
- após a higienização profissional, os tecidos ficaram mais macios e revigorados.
- os bancos dianteiros também serão submetidos à mesma lavanderia nas próximas semanas, por isso, o banco do carona ainda não foi montado no carro.
- hoje instalamos novas placas de licença (refletivas, quadriculadas, feias pra caramba). O carro veio de outra cidade com placas de 1999, por isso a troca.
- não consegui fotografar o porta mala com o carpete higienizado, pois, quando terminei o serviço, já era noite. Em breve, postarei as fotos.
Abraço a todos!
Carpete original com as faces superior e inferior:
A parte de baixo do carpete é brilhante, emborrachada, mas, ao mesmo tempo, lisa:
Encosto do banco traseiro, após a higienização:
Código da peça (encosto do banco traseiro):
Encosto encaixado no lugar:
Assento do banco traseiro, após a higienização:
Código da peça (assento do banco traseiro):
Código da peça (assento do banco traseiro):
Assento do banco traseiro sem a embalagem:
Encosto de cabeça após a higienização: A lavagem a seco proporciona a permanência das costuras e arames no mesmo lugar montado pela fábrica.
Visual após a montagem:
Espuma do macaco e da chave de roda:
Código da peça (espuma do macaco e da chave de roda):
Extintor de incêndio ABC novo em folha: atualmente, um acessório de época.
Comentários gerais:
- os códigos foram fotografados para proporcionar uma referência a quem procura a peça original em estoques antigos.
- o banco traseiro e encostos de cabeça foram higienizados a seco, conforme recomendação da lavanderia. Perigo de esgarçar o tecido na desmontagem/montagem.
- a vantagem de lavar a seco foi a de manter as características de montagem dos tecidos originais de fábrica.
- após a higienização profissional, os tecidos ficaram mais macios e revigorados.
- os bancos dianteiros também serão submetidos à mesma lavanderia nas próximas semanas, por isso, o banco do carona ainda não foi montado no carro.
- hoje instalamos novas placas de licença (refletivas, quadriculadas, feias pra caramba). O carro veio de outra cidade com placas de 1999, por isso a troca.
- não consegui fotografar o porta mala com o carpete higienizado, pois, quando terminei o serviço, já era noite. Em breve, postarei as fotos.
Abraço a todos!
- Murillo
- Membro Class (Nível 5)
- Mensagens: 496
- Registrado em: 28 Jun 2009, 19:01
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: 2ª Manutenção do SL/E 87 - A Braba
Belo Up Chicão, já nos finalmentes hein? :smt023
De novo vou falar: Que assoalho este Monza tem!!! Adoro quando você tira foto dele para apreciar!!
Tudo neste carro é ótimo, esta espuma do macaco é outro item raro de se ver neste estado, os bancos que já era perfeito antes de lavar agora nem se fala! Muito bom o trabalho e pontos para a lavanderia que teve todo o cuidado com os bancos e carpetes.
Bom término do Santo Andino, um Santo Senhor de muito respeito! :smt023
Abs
De novo vou falar: Que assoalho este Monza tem!!! Adoro quando você tira foto dele para apreciar!!
Tudo neste carro é ótimo, esta espuma do macaco é outro item raro de se ver neste estado, os bancos que já era perfeito antes de lavar agora nem se fala! Muito bom o trabalho e pontos para a lavanderia que teve todo o cuidado com os bancos e carpetes.
Bom término do Santo Andino, um Santo Senhor de muito respeito! :smt023
Abs
Monza S/R 1986 Vermelho Bonanza
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: 2ª Manutenção do SL/E 87 - A Braba
.
O legal é entrar no seu topico e ficar sem palavras . . .
Vou falar o que ? serviço dos sonhos, tudo perfeito . . .
O legal é entrar no seu topico e ficar sem palavras . . .
Vou falar o que ? serviço dos sonhos, tudo perfeito . . .
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
- GMR
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 555
- Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
- Cidade: Curitiba
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: 2ª Manutenção do SL/E 87 - A Braba
Vc fotografou um carro zero pra postar essas fotos né.
Babei
E aquela espuma então, se achar uma igual pra vender pode me avisar que fecho na hora.
Realmente dá gosto de entrar nesse tópico e ver essas belas fotos.
Parabéns
Babei
E aquela espuma então, se achar uma igual pra vender pode me avisar que fecho na hora.
Realmente dá gosto de entrar nesse tópico e ver essas belas fotos.
Parabéns
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2273
- Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: 2ª Manutenção do SL/E 87 - A Braba
Exato, concordo com os amigos acima... é de ficar calado mesmo... :smt020 :smt038 :smt045
Um dos pontos negativos de se ter um interior claro é não notar tanto contraste do veludo depois de limpo... Taqueopariu, voltou a ficar novo seus bancos traseiros e carpete!
Abração!
Robson Lott
Um dos pontos negativos de se ter um interior claro é não notar tanto contraste do veludo depois de limpo... Taqueopariu, voltou a ficar novo seus bancos traseiros e carpete!
Abração!
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km
-
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 350
- Registrado em: 26 Mar 2014, 11:51
- Cidade: Florianópolis
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: 2ª Manutenção do SL/E 87 - A Braba
Não sabe brincar..... achou um carro 0km ?
GM Monza SL/E 2.0 1989/1990 2p Gasolina - Cinza Berilo