Monza Sl/e 1989....

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pablosalaro
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Re: Monza Sl/e 1989.,Comando de valvulas quebrado.

Mensagem não lida por pablosalaro »

Galera ontem o ogro móvel parou do nada nem barulho fez,Chamei um guincho e trouxe ele ate em casa,a principio constatei que o carvão da tampa do distribuidor sumiu comprei outra tampa e tentei ligar ele e nada,constatei que o rotor não girava,ai suspeitei do distribuidor retirei a tampa de válvulas e por fim a surpresa comando quebrado resolvi meter a mão na massa.
olha o lugar que quebrou.
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visão superior

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tem essa pecinha solta ao fundo
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solto a pecinha de cima da mola

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vou aproveitar e limpar essa pecinha,trocar correia dentada amanhã retiro o cabeçote,e vejo se não quebrou nada nele e continuo postando fotos,o serviço vai ser feito por mim msm.
pablosalaro
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Re: Monza Sl/e 1989....

Mensagem não lida por pablosalaro »

Vou comprar um kit de comando gaiola e tuchos com escoras.
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jesuino b ferreira
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Re: Monza Sl/e 1989....

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

Re: Monza Sl/e 1989....
Mensagem não lidapor pablosalaro » 14 Out 2015, 20:34

Vou comprar um kit de comando gaiola e tuchos com escoras.
compra a ferramente para poder trocar o comando e as peças sem desmontar o cabeçote e a gaiola.
vai economizar uma bruta mao de obra :smt023
DÉCO
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Re: Monza Sl/e 1989....

Mensagem não lida por DÉCO »

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Nao precisa trocar a gaiola nao, ela foi danificada pela quebra do comando ?

Estudou bem o assunto para poder fazer vc mesmo ? tem posiçao do distribuidor, tem sincronismo da correia dentada, e tem kit comando que nao presta.

EU , compraria os balancins Kuir ou Delphi, um comando " J " original usado em perfeito estado, (tem no ML, tem j carburado e j injetado) e c nao estava bantendo tuchos, nao vai precisar troca-los . (o comando original tem o logo "GM" gravado em baixo relevo entre um dos cames).

Bom, seria sensato dar uma olhada boa no cabeçote c nao ta com valvula travada, mas para trocar o comando nao precisa necessariamente remover o cabeçote, ele sai pelo buraco do distribuidor .

JESUINO me parece que ele nao vai mexer em valvulas, entao a principio nao precisa do sacador .

abraços
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Re: Monza Sl/e 1989....

Mensagem não lida por DÉCO »

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Vi na imagem do interior do seu carro que na chave do limpador de parabrisa, nao tem a " tampinha " plastica, o meu tbm nao tinha, eu tirei um molde com um pedaço de papel e um lapis (encostei o papel e passei o lapis) , peguei a tampa das pilhas de um radio velho preto que tinha aqui e " construi " uma nova tampa .
C for fazer me fala que te explico melhor, observe que la dentro tem um ressalto, tem que pegar uma material com a espessura correta para ficar perfeito.

abraço
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Re: Monza Sl/e 1989....

Mensagem não lida por pablosalaro »

Então déco,ele estava batento tucho,estou meio perdido no quesito de Compra das peças, vi que tem vários tópicos relacionados hoje vou dar uma olhada, a gaiola está com parafusos soberbos por isso já quero trocar
Editado pela última vez por pablosalaro em 14 Out 2015, 20:36, em um total de 2 vezes.
pablosalaro
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Re: Monza Sl/e 1989....

Mensagem não lida por pablosalaro »

A respeito da capa plástica gostaria de receber detalhes.
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jesuino b ferreira
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Re: Monza Sl/e 1989....

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

JESUINO me parece que ele nao vai mexer em valvulas, entao a principio nao precisa do sacador .

abraços
mas,para ele poder montar os balancins nao precisa comprimir os tuchos ou as valvulas :smt017
eu nunca montei comando assim,por isso nao tenho muitas informaçoes
eu achava que comprimia as valvulas,mas este vendedor diz tucho.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... hos-gm-_JM

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eu me expressei mal antes
um abraço meu amigo :smt023
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