REFORMA DO CLASSICÃO

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
jhsantana
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Como é do conhecimento de alguns aqui do fórum, decidi instalar o cinto de 3 pontos no Classicão.
Para instalação deve ser retirada esta grade da coluna traseira, e para quem pretende fazer isso se prepare pois é muito difícil colocar esta porca do lado de dentro, sem contar que existe duas chapas por dentro que dificulta e muito o acesso, e tem o ponto certo de furação.
Tomei como base onde estava instalado no tubarão que foi retirado os cintos.

Furando o painel traseiro

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Rachei ao meio uma mangueira de borracha para que a lata cortada não entra-se em contato com o cinto, evitando o contato do cinto com a mesma

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Cinto instalado

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Julgando em um escala de 0 a 10, pelas adaptações que vi aqui no fórum daria uma nota 6 para meu serviço, mas sou suspeito em falar rsrsrsrssr
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Robson Lott
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Robson Lott »

E ai, Santana! :smt023

Que 4 o quê... tá loco? Já vi, ai em BH mesmo, um Classic SE 500 E.F. lindo com as máquinas do cinto tras adaptado parafusado no painel porta-bagagens, imagina?! :roll: Digno de nota 8, não seria 10 pra não subir na cabeça! :mrgreen:

Santana, tá mto bem feito, cara... Tá sim, com muito cuidado pra que tenha esse item bem colocado no teu Classic. E como vc tem o Gustavão, esses cintos não serão meros enfeites, correto?

Ah, essas capinhas da fivela... :cry:

Abração!!!
RObson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
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* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
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jhsantana
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Robson Lott escreveu:E ai, Santana! :smt023

Que 4 o quê... tá loco? Já vi, ai em BH mesmo, um Classic SE 500 E.F. lindo com as máquinas do cinto tras adaptado parafusado no painel porta-bagagens, imagina?! :roll: Digno de nota 8, não seria 10 pra não subir na cabeça! :mrgreen:

Santana, tá mto bem feito, cara... Tá sim, com muito cuidado pra que tenha esse item bem colocado no teu Classic. E como vc tem o Gustavão, esses cintos não serão meros enfeites, correto?

Ah, essas capinhas da fivela... :cry:

Abração!!!
RObson Lott
Atendendo ao seu pedido, editei minha nota kkkkkkkkkkkk
A intenção é justamente está, dar mais segurança pro Filhote, pois no de 2 pontos não sentia muita segurança, parece que ficava solto, sem contar que pra colocar a cadeirinha no cinto de 2 pontos é difícil demais.
Resolvi fazer eu mesmo, pois se levasse em alguém pra fazer com certeza iria ficar mal feito e ae já viu :smt021 :smt021 :smt021 :smt011
Abs
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fieri
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por fieri »

Perfeito Santana, ficou sensacional, parabéns pela dedicação.

Concordo com o Robson Lott, é nota alta, sem dúvida...

Acompanhando...
jhsantana
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

fieri escreveu:Perfeito Santana, ficou sensacional, parabéns pela dedicação.

Concordo com o Robson Lott, é nota alta, sem dúvida...

Acompanhando...
Valeu Fieri , obrigado amigo.
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marega07
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por marega07 »

Poxa amigo começei a ler teu topico ontem, terminei agora a pouco, que show de bola teu empreendimento hein? tenho um classic tambem, mais tarde vou desmontar e fazer o mesmo, no momento to reformando meu kadett 89, ta me dando um pouco de trabalho, mais e compensador, pois eu estou fazendo, estou acompanhando, gostaria de ver fotos externas do teu carro, ja que vi so em partes, abraçao :smt023
jhsantana
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

marega07 escreveu:Poxa amigo começei a ler teu topico ontem, terminei agora a pouco, que show de bola teu empreendimento hein? te um álbum o um classic tambem, mais tarde vou desmontar e fazer o mesmo, no momento to reformando meu kadett 89, ta me dando um pouco de trabalho, mais e compensador, pois eu estou fazendo, estou acompanhando, gostaria de ver fotos externas do teu carro, ja que vi so em partes, abraçao :smt023
E ae Marega, cara por incrível que pareça, hoje conheci um mecânico no barreiro onde estava fazendo um serviço, encontrei um mecânico que viu m carro e me perguntou se estava vendendo.
Falei pata ele que não estava a venda e ficaria muito tempo na família pois só sai das minhas mãos para as mãos do Gustavo (filhāo)
O cara fez questão de buscar o carro na casa dele para me mostrar, quando chegou quase não acredito no que vejo ....
Um Classic SE automático simplesmente perfeito e tido original (exceto pela caixa que tem 4 marchas), pois os acabamentos do interior são cinza e o estofado cinza clarineho todo original. Pois é o segundo dono do carro.
Depois conto com mais detalhes está história.
Afinal nós MONZEIROS podemos dizer que nossos carros tem história.
Agora imagina um comprador de um Gol "bolinha", Poxa quanta história. :smt021 :smt021
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Leocastro
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Modelo: Não tenho Monza :(

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Leocastro »

jhsantana escreveu:Como é do conhecimento de alguns aqui do fórum, decidi instalar o cinto de 3 pontos no Classicão.
Para instalação deve ser retirada esta grade da coluna traseira, e para quem pretende fazer isso se prepare pois é muito difícil colocar esta porca do lado de dentro, sem contar que existe duas chapas por dentro que dificulta e muito o acesso, e tem o ponto certo de furação.
Tomei como base onde estava instalado no tubarão que foi retirado os cintos.

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Santana, parabéns pelo trabalho!
Uma pergunta, como você cortou a chapa?
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
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