reforma kadett gs
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: reforma kadett gs
Pois zé... (não resisti ao trocadilho... kkkkkk)
O problema de projetos muito ambiciosos é que costumam demorar demais. Seja pela complexidade das adaptações em si, por dificuldade de encontrar peças ou pelo fator financeiro...
Eu gosto da coisa mais prática.
Carro no alto, carro no chão e rua.
Sobre o câmbio, ainda mais turbinando, um mais longo seria bom. Não sei o grau de dificuldade entre uma coisa e outra, mas olhando apenas pelas relações, poderia tanto ser um F18 de vectra quanto um F16 de monza.
O problema de projetos muito ambiciosos é que costumam demorar demais. Seja pela complexidade das adaptações em si, por dificuldade de encontrar peças ou pelo fator financeiro...
Eu gosto da coisa mais prática.
Carro no alto, carro no chão e rua.
Sobre o câmbio, ainda mais turbinando, um mais longo seria bom. Não sei o grau de dificuldade entre uma coisa e outra, mas olhando apenas pelas relações, poderia tanto ser um F18 de vectra quanto um F16 de monza.
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
- marega07
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 217
- Registrado em: 06 Ago 2012, 21:55
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: reforma kadett gs
a principio vou fazer a lataria, motor 16v ja descartei na primeira ideia, sou fa de 8v, tanto pela simplicidade mecanica, quanto pela faixa de torque mais baixa, turbinar seria uma boa ideia, pois tenho um kit pro monza meio em vista pra negocio, faltando apenas o caracol e os manometros, problemas sao por mais que eu entenda mecanica, nunca fiz instalaçao de uma turbina, porem tambem nao quero largar na mao de mecanico nenhum, eu mesmo quero aprender os macetes, ja faz alguns anos que nao levo meu monza a mecanico nenhum, so eu mexo, estou procurando informaçoes pra fazer da melhor maneira possivel......esse quero fazer com carinho, pensei nessacaixa de marchas por cabo, ja elimina aquele jaguara daquele tramulador que vive com folga minha sorte e que trabalho a noite, dai tenho o dia todo disponivel pra funçao........
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: reforma kadett gs
Turbinar não tem segredo.
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.