Manutenção de Câmbio Automático em São Paulo
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 106
- Registrado em: 05 Out 2014, 14:40
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Manutenção de Câmbio Automático em São Paulo
Pessoal gostaria de saber se algum de vocês conhecem alguma oficina especializada em câmbio automático na cidade de São Paulo.
Obrigado.
Obrigado.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17773
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Manutenção de Câmbio Automático em São Paulo
IZAMATIC.OctaviusAntonio escreveu:Pessoal gostaria de saber se algum de vocês conhecem alguma oficina especializada em câmbio automático na cidade de São Paulo.
Obrigado.
Av Sto Amaro, 527 - tel: 3845-3457 / 3044-0751
Ismael ou Izaias
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 106
- Registrado em: 05 Out 2014, 14:40
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Manutenção de Câmbio Automático em São Paulo
Pessoal estou com uma Grande dúvida pois tem mecânico que fala que precisa colocar na maquina para drenar todo o óleo e tirar o óleo do conversor de torque e tem mecanico que fala que só de tirar o carter ja vai esgotar todo o óleo, como não sei quando foi a última troca de óleo deste Monza automatico que estou comprando, qual a melhor alternativa ?
pois na Pradomatic estão cobrando 800 reais para trocar na maquina e na Izamatic estão cobrando 350 para troca o oleo somente tirando o carter..
Obrigado Pessoal....
pois na Pradomatic estão cobrando 800 reais para trocar na maquina e na Izamatic estão cobrando 350 para troca o oleo somente tirando o carter..
Obrigado Pessoal....
- ricardoximenis
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 214
- Registrado em: 01 Out 2014, 13:08
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Manutenção de Câmbio Automático em São Paulo
Amigo vi que ninguém respondeu mas qual foi a solução que encontrou ?
Atual: Monza Classic SE Automático 1990 - Gasolina - Manual e Nota fiscal de Compra - Lacrado
Ex Monza Classic SE Automático 1992 - Gasolina - Lacrado
Ex Monza Classic SE 1987 - Etanol
Ex Monza Classic SE Automático 1992 - Gasolina - Lacrado
Ex Monza Classic SE 1987 - Etanol
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 1060
- Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
- Cidade: Belo Horizonte
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Manutenção de Câmbio Automático em São Paulo
Dando uma opinião a você Ricardo troquei mensagens com o Octavius a respeito de troca de óleo do cambio automático, e falei a ele que para mim não vale a pena a troca por 800,00, porque o câmbio estando em ordem funcionando com o óleo sem sujeira de partículas de ferro que é sinal que os discos estão sendo desgastados, você troca em casa mesmo ou pessoas que não colocam a mão na massa é só ir em uma oficina qualquer que tenha um elevador para facilitar, você tira a tampa do cárter da caixa limpa as bordas da tampa e da caixa onde encaixa a junta, espera escorrer o máximo de óleo possível por volta de 4 litro ou mais,,""vale inclinar o carro um pouco para tentar um pouco mais de óleo"""daí você mede a quantidade de óleo que saiu monta a junta nova (( +- R$45,00 )) com o filtro velho mesmo ( vale lava-lo e secar bastante) o filtro é só encaixado por baixo da caixa tampa no lugar, óleo novo na quantidade certa e roda com o carro uns 100 Km. Você compra um filtro novo para fazer uma nova troca depois do carro rodar uns 100 Km DAÍ SIM VOCÊ COLOCA O FILTRO NOVO.
Monza 91 automático (o melhor)
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 1060
- Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
- Cidade: Belo Horizonte
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Manutenção de Câmbio Automático em São Paulo
Recomendo usar sempre a mesma marca de óleo para não entrarem em conflito de concorréncia de marcas dentro da caixa.
Como falei na outra mensagem se o óleo está com muita sujeira de ferro AÍ MELHOR ABRIR A CAIXA MESMO PARA EVITAR UM MAL PIOR.
Na minha forma de ver abriu a caixa troca o MASTER KIT COMPLETO, que fica nova e roda 200.000 Km tranquilo.
Como falei na outra mensagem se o óleo está com muita sujeira de ferro AÍ MELHOR ABRIR A CAIXA MESMO PARA EVITAR UM MAL PIOR.
Na minha forma de ver abriu a caixa troca o MASTER KIT COMPLETO, que fica nova e roda 200.000 Km tranquilo.
Monza 91 automático (o melhor)
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 106
- Registrado em: 05 Out 2014, 14:40
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Manutenção de Câmbio Automático em São Paulo
Ricardoximenis eu estou tratando a falta de potência no meu Monzao, primeiro hehehe que inicialmente tive que fazer o cabecote inteiro e agora vi que o modulo que está nele é do Monza a Alcool e não a gasolina, inclusive e memoria do modulo é do alcool deve ser por causa disso que no GNV ele deslancha e na gasolina ele anda amarrado, aaaii o próximo passo é trocar o óleo do câmbio em duas etapas como eu havia conversado com o JorgeAp...
- ricardoximenis
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 214
- Registrado em: 01 Out 2014, 13:08
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Manutenção de Câmbio Automático em São Paulo
OctaviusAntonio escreveu:Ricardoximenis eu estou tratando a falta de potência no meu Monzao, primeiro hehehe que inicialmente tive que fazer o cabecote inteiro e agora vi que o modulo que está nele é do Monza a Alcool e não a gasolina, inclusive e memoria do modulo é do alcool deve ser por causa disso que no GNV ele deslancha e na gasolina ele anda amarrado, aaaii o próximo passo é trocar o óleo do câmbio em duas etapas como eu havia conversado com o JorgeAp...
Vou fazer como me orientou amigo fazer duas trocar sendo que na segunda substituo o filtro,
Uma duvida sera que da pra por um parafuso de cárter nele para das próximas vezes só tirar ele pra trocar o oleo ?
Atual: Monza Classic SE Automático 1990 - Gasolina - Manual e Nota fiscal de Compra - Lacrado
Ex Monza Classic SE Automático 1992 - Gasolina - Lacrado
Ex Monza Classic SE 1987 - Etanol
Ex Monza Classic SE Automático 1992 - Gasolina - Lacrado
Ex Monza Classic SE 1987 - Etanol