O antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
- Felipe Lichirgu
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Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
Meu está com 231.000 km, STD (motor, cambio, pintura, acabamento externo e interno...)
Ele já passou por algumas intervenções, mas nada muito grande...
Ele já passou por algumas intervenções, mas nada muito grande...
FelipeLichirgu
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Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
Parabens.Felipe Lichirgu escreveu:Meu está com 231.000 km, STD (motor, cambio, pintura, acabamento externo e interno...)
Ele já passou por algumas intervenções, mas nada muito grande...
Bom a intenção é manter atualizado para as pessoas que tenham duvidas sobre a instalação de motor novo, e isto eu e o Leo Castro podemos falar.
O Rafaelo pode falar ate mais que nós.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
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Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
Eu vi pessoalmente o motor do Leo, mpfi com motor moderno e cabeçote roletado, e digo que é BEEEEMMM bacana... show demais...
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Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
vale apena investir um pouco mais e ter algo garantido. acho que ja falei isso aqui, mas vale ressaltar, motores retificado nao fazem a mesma quilometragem de um motor novo STD balanceado de fabrica. pensem bem antes de fazer as coisas.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- Felipe Lichirgu
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Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
coy escreveu:Parabens.Felipe Lichirgu escreveu:Meu está com 231.000 km, STD (motor, cambio, pintura, acabamento externo e interno...)
Ele já passou por algumas intervenções, mas nada muito grande...
Bom a intenção é manter atualizado para as pessoas que tenham duvidas sobre a instalação de motor novo, e isto eu e o Leo Castro podemos falar.
O Rafaelo pode falar ate mais que nós.
Entendi perfeitamente... comentei com o mesmo intuito do último comentário do Rafaelo, pelo quesito de durabilidade de um motor novo STD em vista de um retificado...
FelipeLichirgu
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Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
Galera preciso de ajuda...
Estava lendo o tópico, mas ultimamente estou sem tempo.
Tenho um gl 94 1.8 álcool e deu problema no motor de novo. Levei em um mecânico e o mesmo disse que pelo barulho havia físico ( tuchos, bielas, casquilho de biela, árvore alguma coisa que não lembro, e a gaiola também ). E o mesmo me indicou a trocar o motor e por um de astra 2.0 8v flex que daria tranquilamente no lugar do original. A dúvida é: eu preciso comprar um motor inteiro ou comprando só o parcial resolveria? Meu carro e efi, precisaria trocar a Injeção Eletrônica também?
SOU LEIGO EM RELACÃO A ISSO.
Me digam o precisaria comprar ou trocar para por o motor do astra no lugar do original.
Estava lendo o tópico, mas ultimamente estou sem tempo.
Tenho um gl 94 1.8 álcool e deu problema no motor de novo. Levei em um mecânico e o mesmo disse que pelo barulho havia físico ( tuchos, bielas, casquilho de biela, árvore alguma coisa que não lembro, e a gaiola também ). E o mesmo me indicou a trocar o motor e por um de astra 2.0 8v flex que daria tranquilamente no lugar do original. A dúvida é: eu preciso comprar um motor inteiro ou comprando só o parcial resolveria? Meu carro e efi, precisaria trocar a Injeção Eletrônica também?
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Me digam o precisaria comprar ou trocar para por o motor do astra no lugar do original.
Orgulhoso de ter um Monza tubarão, sonho de criança sendo realizado.
E um jovem senhor mas da de 10 a 0 em muitos carros novos por ai.
Monza, um super carro...
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Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
Amigo, não é que seja motor de astra, na verdade este motor familia 2 tem aplicação em alguns modelos da GM como o astra, vectra, monza, kadett, zafira, etc.
Sim vc pode trocar apenas o motor sem trocar a IE, alias trocar a IE iria ser bem complicado e caro. Mas se for colocar um 2.0 pergunte ao Rafaelo se não teria problemas com sua Ie pois como seu carro é 1.8 não sei se não ficaria com falta de potencia, alias eu nunca vi monza 94 1.8.
Eu em seu lugar levaria este carro em dois outros mexanicos para avaliar este seu motor, não tem como o cara sair condenando tudo sem ter desmontado para avaliar corretamente, para saber o que devera trocar o ideal e a desmontagem e avaliação.
Se seu cabeçote estiver bom vc pode dar uma geral nele e usa-lo junto a um parcial zero se houver realmente esta necessidade.
No demais as informações estão aqui neste topico, tambem temos o topico doLeo Castro e o do Rafaelo com muitas informações
Sim vc pode trocar apenas o motor sem trocar a IE, alias trocar a IE iria ser bem complicado e caro. Mas se for colocar um 2.0 pergunte ao Rafaelo se não teria problemas com sua Ie pois como seu carro é 1.8 não sei se não ficaria com falta de potencia, alias eu nunca vi monza 94 1.8.
Eu em seu lugar levaria este carro em dois outros mexanicos para avaliar este seu motor, não tem como o cara sair condenando tudo sem ter desmontado para avaliar corretamente, para saber o que devera trocar o ideal e a desmontagem e avaliação.
Se seu cabeçote estiver bom vc pode dar uma geral nele e usa-lo junto a um parcial zero se houver realmente esta necessidade.
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MARCONI ALBERT
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Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
Coy, quantos km já rodou com o motor novo?
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
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EX - Monza SL/E 2.0 1990
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