Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014 Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador
Mensagem não lida
por RicardoDS » 09 Dez 2007, 00:34
Marcell 500 EF escreveu:
Realmente, os esportivos, são focatrua total. Não quero nem ver aquilo no meu carro!
Não generalize, pelo que andei pesquisando, os K&N são muito bons no quesito "filtragem".
http://www.knfilters.com/
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Diego Rodrigues
Membro Class (Nível 5)
Mensagens: 549 Registrado em: 13 Nov 2007, 16:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------
Mensagem não lida
por Diego Rodrigues » 18 Dez 2007, 17:20
blz, cara!?
olhei seus vídeos de retomadas e da instalação do painel digital no seu monza lá no youtube. realmente o turbo dá um grande fôlego ao 2.0.
você já fez as contas pra nos informar como está o consumo após a instalação do turbo? só por curiosidade mesmo.
depois que eu pagar as prestações do meu monza pretendo começar a dar uma preparada nele. e vejo que o turbo é a melhor opção. com uns 2000 dá pra fazer todo o serviço necessário?
valeu!
Vectra CD 2.2 16V Automatic 4 Prata - 2001
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031 Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi
Mensagem não lida
por 500EF » 18 Dez 2007, 17:46
7 km/l em trecho misto cidade / estrada. Andando normalmente e dando lá minhas pisadinhas de vez em quando...
Turbinar com 2.000 é um bem apertado, a menos que você encontre um kit usado, por exemplo. Mas para fazer um serviço bem feito, prepare uns 3.500 pelo menos...
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
erik mantronick
Membro GL (Nível 2)
Mensagens: 87 Registrado em: 11 Fev 2007, 21:27
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------
Mensagem não lida
por erik mantronick » 12 Mar 2008, 10:55
quais problemas vc passou após ter turbinado ?
jah colo no dino pra ver qual potencia esta vindo ?
Monza 2.0 Alcool 1987
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031 Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi
Mensagem não lida
por 500EF » 12 Mar 2008, 12:53
erik mantronick escreveu: quais problemas vc passou após ter turbinado ?
Nada grave. Só mesmo alguns pequenos vazamentos de óleo, que já foram corrigidos.
jah colo no dino pra ver qual potencia esta vindo ?
Pior que ainda não...
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
erik mantronick
Membro GL (Nível 2)
Mensagens: 87 Registrado em: 11 Fev 2007, 21:27
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------
Mensagem não lida
por erik mantronick » 16 Mar 2008, 22:21
legal , ta abrindo com qnt a Turbina ?
Monza 2.0 Alcool 1987
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031 Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi
Mensagem não lida
por 500EF » 17 Mar 2008, 14:45
Ela está "acordando" bem cedo...
A partir de 2.000 ~ 2.500, é só apertar um pouquinho mais o "da direita" que já escuto ela assoviando... hehehe
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
BR MONZA
Membro SL/E (Nível 3)
Mensagens: 275 Registrado em: 20 Fev 2008, 20:13
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------
Mensagem não lida
por BR MONZA » 27 Mar 2008, 19:55
500EF, preparação bem pensada! :smt023
Você precisa mostrar isso na pista, para aqueles apzeiros fanáticos! Vi seus vídeos, mto loko!
Boooooorn to be WiiiiiiiiiiiiiiiiiLLLLd!