graças ao amigo Marcio Cardoso, conseguir fazer a instalaçao dos meus suportes do sensores do ABS dianteiro identico ao original. muito obrigado, sem o teu exemplar nao teria como fazer com tamanha perfeiçao e alinhamento da peça. a tua peça(suporte sensor) agora esta acaminho da casa do Ronaldo...
bom, vou deixar aqui a informaçao de todo o procedimento de como fazer um monza sem sensor ABS original ter como a finalidade e a qualidade iqual.
torre com ABS monza, reparem que utilizaram o mesmo furo e pocisao do monza sem ABS. isso diz e comprovei que se pode fazer o mesmo utilizando as ferramenta certa e tecnicas. que alias se repararem bem vao ver que a peça é fundida e um forma, e que o local pro sensor eles fazem oque eu fiz, que é passar a peça na fresadora e aumentar o furo(rosca)

ate da pra ver ali as marca da remoçao do material da fresa. nao existem 2 formas de fundição ABS ou sem ABS. é uma só. apenas o serviço é feito para ABS por questao de custos mesmo :smt023
agora minha torre tem opção pro sensor ABS original do monza, como foi planejado eu usar a homocinetica original ABS.
serviços feitos: fresagem de topo, refuraçao para M8 padrao do sensor,pintura.
se repararem vao ver que é iqual a torre do monza com ABS. inclusive com as mesma medidas e posiçao de fixaçao.
fabricação suporte
material: aço baixo carbono 7mm
pintura: PU HS 30% fosqueante
fixação: M8 padrao
original tem 10mm oque é um absurdo. o meu tem 7mm mais do que o suficiente. 1 tarde inteira cada sensor pra ser feito.
o alinhamento do sensor com sensor original e as minha reproduções ficou identica em relaçao a roda fonica.
se alguem quiser por ABS de forma original ja sabem como. é possivel da forma mais correta, so precisa fazer oque tem que ser feito como a montadora faz
PROecu - Injeções eletronica para monzas.