borda circulada,

avanço próximo ao locar de encaixe, não tem folga para os lados.
Fico no aguardo de uma Luz!
Obrigado a todos.
Obrigado pela força amigo. Eu estava me batendo para tirar o avanço, pq está tudo travado, agora que tirei, passei Wd e ele soltou e ficou facil de mover, quanto a bobina...eu tirei o plug dela com muito cuidado para não quebrar. Tenho 2 distribuidores e 1 deles está com a bobina quebrada e o que tirei do carro está com o avanço furado, de 2 vou fazer 1, mas vou ter que correr atras da bendita mola, pq estava só o pó de ferro dentro do distribuidor, a danada evaporou!DÉCO escreveu:no meu que é 89 (nao sei se o distribuidor é mto diferente) aconteceu mesma coiza - quebrou a mola e fez um regaço :smt010 revirei atraz de outra mola e nao achei, so achei distr. usado ou novo, no abre e fecha estourei o diafragma do avanço à vacuo quebrei a bobina impulsora no fim talvez valesse a pena ter comprado um novo, :smt011 mas arumei tud e ficou ótimo
OBS: no avanç novo tive que "alargar" o furo que nao cabia no pino - tomara que nao aconteça isto com vc !!!! ja serve como dica :smt023
Jesuino, descobri que estava tudo travado. kkk, depois de uma boa limpeza, o avanço sai com 1 dedo, Obrigado novamente!jesuino b ferreira escreveu:esta informaçao nao sei te falar amigo.
mas segundo o catalogo existem diferenças de peças sim.la existem uns 12 modelos de distribuidor.
eu sei que o avanço do carro a gasolina e menor que carro a alcool e quem faz isto e este avanço a vácuo.
existem varios fatores que nao sei falar agora ,mas coloca o distribuidor e verifica se esta avançando corretamente para o modelo do seu motor.
com a pistola de ponto,aplica vacuo na bombinha de avanço e verifica se avançou os graus para o modelo do seu carro.
se estiver correto,no meu entender,nao vai ter problemas com ele.
vamos ver mais ideias dos amigos :smt023