Nelson, a minha chave canivete não tem adaptação nenhuma. Já comprei ela com todo o circuito interno e o chip da Pósitron já instalado. Eu só mandei fazer a lamina e configurei a chave canivete como se fosse um outro controle do alarme. PERFEITO. Nada de adaptações ou gambis. A que eu comprei foi essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... virgem-_JMNelson osorio escreveu:è cara, vou vender, mas acho que pelo preço que vale, não pego. Dar o monza eu nao vou, rsrs.
Se eu perder o carro que estou em vista, aí irei desistir da venda, mexer e arrumar de vez o monza e casar com ele.... rsrs
Deixo só te fazer uma pergunta pontual: Esta chave canivete sua abre o porta malas tmb? pq fui fazer isso no meu, e o cara disse que nao garantia que iria funcionar a auxiliar, ele só disse que funcionaria o abre e fecha normal, e a auxiliar as vezes dá, as vezes nao. Meu alarme é positron, ai desisti de adaptar... Meu controlinho faz tudo, trava, destrava, abre porta malas, sobe vidros, desce vidros dianteiros, ai fiquei com medo de jogar dinheiro fora.
Funciona que é uma beleza!!!