Sabe cara dá a impressão que se o carro tiver algum problema de ignição (Bobina ou Modulo HEI) o conta giros dá uma despirocada as vezes. Lendo o relato do pessoal dá a entender isso.
Mas o carro do amigo aqui do tópico é carburado né? Então módulo Hei esquece visto que acredito que ele tenha somente Bobina de Ignição e aquela Impulsora, mas não tenho certeza, rs rs.
Li a algum tempo acho que aqui no forum que ao trocar o modulo hei é sempre bom trocar a bobina de ignição e até a impulsora, faz sentido pra vc? No meu caso Carlos primeiro a bobina de ignição falhou, logo depois o modulo hei e acabei trocando a bobina impulsora pq tinha 16 anos de uso.
Abraço a todos ! :smt024
Carlos A. Freire escreveu:Eu tive experiência com meu Monza GLS 96 e o SL/E 92 de um amigo, que o conta giros pipocava intermitente, ou seja, com RPM e 2000 giros, o ponteiro pulava para 6000 giros por exemplo, sem que acelerasse o motor. No meu caso desse amigo e de outros EFI que acompanhei era defeito na bobina de ignição, que logo deixou de funcionar, tendo que fazer a troca. O motor funcionava perfeitamente sem falhas.
Abs,
Carlos Freire