DESCULPEM O DESABAFO AO LER CERTOS TÓPICOS

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
teste
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: DESCULPEM O DESABAFO AO LER CERTOS TÓPICOS

Mensagem não lida por teste »

Quem nunca deu uma esticadinha, que atire a primeira pedra. Se o cara deu 160km. concerteza foi na rodovia. isso e normal... Passa ferrari. passa bmw. moto 1100. e uma reta. dirigir bebado a 40km e mais perigoso do que sã a 160km da rodovia.. Eu nao gosto de andar correndo. mas ja estiquei tb. agora nao sei se concordao comigo. mas eu acho q causa mais acidente andar muito devagar do que muito rapido... pq gerelamente o cara que anda correndo. bate e com muito força em algo que esta parao. tipo alguem fez algo errado o cara nao tem tempo de freia. mesmo podendo evitar. nao e bem ai.. o problema e que o brasil tem maus motistas. um cara que tem coragem de dar 200km do carro dele. se ele estiver a 100km a chance de ele se livrar de algum acidente e maior do que aquele que nunca passou de 100km. (uma coisa eu tenho comigo e falo pras pessoas. quer correr a primeiro coisa que tem que aprender nao e acelerar e sim freiar) muita gente se acha prudente andando atras de uma carreta na dutra. Eu acho errado correr. mas sim o carro tem que ter pulmao pra dar 160km. se isso nao acontecer tem algo errado.
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA :)
nizer
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por nizer »

teste escreveu:Quem nunca deu uma esticadinha, que atire a primeira pedra. Se o cara deu 160km. concerteza foi na rodovia. isso e normal... Passa ferrari. passa bmw. moto 1100. e uma reta. dirigir bebado a 40km e mais perigoso do que sã a 160km da rodovia.. Eu nao gosto de andar correndo. mas ja estiquei tb. agora nao sei se concordao comigo. mas eu acho q causa mais acidente andar muito devagar do que muito rapido... pq gerelamente o cara que anda correndo. bate e com muito força em algo que esta parao. tipo alguem fez algo errado o cara nao tem tempo de freia. mesmo podendo evitar. nao e bem ai.. o problema e que o brasil tem maus motistas. um cara que tem coragem de dar 200km do carro dele. se ele estiver a 100km a chance de ele se livrar de algum acidente e maior do que aquele que nunca passou de 100km. (uma coisa eu tenho comigo e falo pras pessoas. quer correr a primeiro coisa que tem que aprender nao e acelerar e sim freiar) muita gente se acha prudente andando atras de uma carreta na dutra. Eu acho errado correr. mas sim o carro tem que ter pulmao pra dar 160km. se isso nao acontecer tem algo errado.

Potência não é nada sem controle...

entenda controle como: Freios, Suspensão, Pneus e principalmente um bom Piloto...

quem corre é piloto, quem dirige é motorista...

eu particularmente gosto da velocidade... dei 195Km/h com o monza.. não sei se era de verdade, se tava marcando errado ou não.. emfim este não é o propósito do tópico..... mas foi numa auto estrada completamente vazia as 05:30 da manhã...

Hoje se quero correr, vou juntar grana pra levar o carro no trackDay do autodromo... lá eu assino um termo de responsabilidade e poderei pisar com vontade...

Nunca beber e dirigir... já fiz... não faço mais... (mesmo que tenha andado a 40/h)
Quem está atrás apenas dos elogios não está disposto a ouvir a verdade
Tópico do Monza Preto....
viewtopic.php?f=33&t=20046
Monza na ROFORMA....
viewtopic.php?f=43&t=23806
PROCURO CB DO MONZA EFI...
Lexa

Mensagem não lida por Lexa »

aConcordo com o Tópico sim..... tem tudo haver velocidade com acidente.....

Olha o que escrevi na época....

"Só 160??? rs....rs.....rs..... pra que vc quer mais? o Limite de nossas estradas é 120.... " Isso no Topico do "Meu carrp só chega 160"

Muitos machistas por ai criticam mulheres no volante, mas uma coisa é certa... tirando aquela que capotou o carro importado do namorado, é difiicl ver uma mulher dando mais do que 100 em uma rodovia, ainda mais se a mesma for mãe de familia...
juniorunderground
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por juniorunderground »

Meu vizinho outro dia chegou na frente da casa dele e embicou o carro pra guardar na garagem, acho q ele nem se quer olhou pra lado. Vinha descendo uma moto q bateu com tudo no paralama da frente do carro, o motoqueiro parecia o super homem voando, até fratura exposta teve.
Quanto km veu vizinho estava? a uns 5, 10 km.

Por isso repito, o q mata é imprudencia e nao a velocidade. Se o carro ta a 200 numa estrada e ele tem controle do q ta fazendo blz. Se ele nao tem esse controle é imprudencia dele. E outra coisa, quem nao sabe correr com carro no dia q precisar correr, nao vai saber como faz.
teste
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por teste »

Cada um com seu pensamendo.... uma mulher ou homeme. que nao passe de 100km e nao tem coragem de passar um carreta e fica atras dela. a chance de ela criar um acidente e muito pequena. mas se envolver em um. e muito grande. pra dar 160km. o cara tem que ser louco, e muito mais confiante. e no transito quem nao tem confiança nao dirigi bem... a questao nao e a velocidade e sim o pessoa nao saber dirigir. muita gente acha que dirigir e ficar na velocidade 10km a baixo do limite na direita(isso quando nao na esquerda) e so olha pra frente... nao faz mais nada... Um Ex. a pessoa ta a 60km. atras um carreta na sua cola a 60km. vc esta proximo ao semafaro. ele da amarelo. vc ve que vc vai passar no vermelho. o certo e Fazer o que? Os certinhos vao dizer freiar. os Motoristas de verdade. vao dizer. acelerar. pq se vc frear a carreta vai enxe na sua traseira.
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA :)
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Lexa escreveu:Muitos machistas por ai criticam mulheres no volante, mas uma coisa é certa... tirando aquela que capotou o carro importado do namorado, é difiicl ver uma mulher dando mais do que 100 em uma rodovia, ainda mais se a mesma for mãe de familia...
Não se pode generalizar.
Quando comprei meu Celta, veio com umas multas em aberto e outras recém pagas... tudo de excesso de velocidade, e olha que era carro de mulher.
Celtinha foi bem amaciado :smt005
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

RicardoDS escreveu:
Lexa escreveu:Muitos machistas por ai criticam mulheres no volante, mas uma coisa é certa... tirando aquela que capotou o carro importado do namorado, é difiicl ver uma mulher dando mais do que 100 em uma rodovia, ainda mais se a mesma for mãe de familia...
Não se pode generalizar.
Quando comprei meu Celta, veio com umas multas em aberto e outras recém pagas... tudo de excesso de velocidade, e olha que era carro de mulher.
Celtinha foi bem amaciado :smt005

Eu já vi uma Loira na Ayrton Senna, 160km/h num astra vinho... sangue no zóio... :smt025
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Lexa

Mensagem não lida por Lexa »

Existe.... mas creio que é bem menos.... vcs querem causar vai...rs...

è bom saber que o carro está tudo ok.... claro, saber se vc precisar vai ter.... mais correr igual louco, isso é bobeira....
Responder