Legal essa viagem hein...
REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA
- david crozeta
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Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA
Tomara que seja só a bateria mesmo...ou pode ser excesso de combustivel que esteja fazendo o carro afogar da noite pro dia! teria que revisar o carburador!
Legal essa viagem hein...
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GEGE
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Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA
Hummm...
Então tem tbm essa hipótese de excesso de gasosa neh...
Vou então levar agora na hora do almoço da pra dar uma checada no caburador!!
vlw
Então tem tbm essa hipótese de excesso de gasosa neh...
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roland
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Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA
Fala Gege. Blz?
Também espero que seja só a bateria. Mas se não for, manda dar uma checada (medir em uma loja de GNV) a eletrovalvula. Quando vc muda do GNV p/ gasolina, é ela que quem corta um ou outro. As vezes ela dá problema e pode mandar os dois combustiveis ao mesmo tempo ou mesmo nenhum.
Uma pergunta: Vc tem alarme no carro?
Também espero que seja só a bateria. Mas se não for, manda dar uma checada (medir em uma loja de GNV) a eletrovalvula. Quando vc muda do GNV p/ gasolina, é ela que quem corta um ou outro. As vezes ela dá problema e pode mandar os dois combustiveis ao mesmo tempo ou mesmo nenhum.
Uma pergunta: Vc tem alarme no carro?
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Diego Paiva
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Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA
Tbm aposto no bura. Se ele ficar Gotejando, pode ser que o carro afogue não pegue mais.
Quando isso acontecer, pisa no acelerador até o final, segura ele no final e da a partida do carro.... da 3ª pra 4ª tentativa de partida, ele deve pegar. Dai mande revisar o bura, ok?
Abs!
Quando isso acontecer, pisa no acelerador até o final, segura ele no final e da a partida do carro.... da 3ª pra 4ª tentativa de partida, ele deve pegar. Dai mande revisar o bura, ok?
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Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA
Grande Roland!! :smt023roland escreveu:Fala Gege. Blz?
Também espero que seja só a bateria. Mas se não for, manda dar uma checada (medir em uma loja de GNV) a eletrovalvula. Quando vc muda do GNV p/ gasolina, é ela que quem corta um ou outro. As vezes ela dá problema e pode mandar os dois combustiveis ao mesmo tempo ou mesmo nenhum.
Uma pergunta: Vc tem alarme no carro?
A eletroválvula eu troquei fez exatos 1 ano...rs
É que em dezembro do ano passado ele só estava funcionando no gnv... e nada de passar pra gasosa...
Ai levei na oficina e o cara falou que era a eletrovalvula... me cobrou na época R$60,00 numa novinha ja colocada....
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GEGE
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Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA
Ahhh, tenho até o alarme original no carro, com a sirene, os ímas, mas ainda não está funcionando...
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Diego Paiva
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Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA
Se o motor de arranque gira, não tem nada a ver com alarme original.
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Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA
Pois é...Diego Paiva escreveu:Tbm aposto no bura. Se ele ficar Gotejando, pode ser que o carro afogue não pegue mais.
Quando isso acontecer, pisa no acelerador até o final, segura ele no final e da a partida do carro.... da 3ª pra 4ª tentativa de partida, ele deve pegar. Dai mande revisar o bura, ok?
Abs!
No inicio da semana quando o carro apresentou o problema eu levei numa loja de gnv...
Ai o cara me falou um macete que se faz pra saber se esta com falta de combustivel ou mt combustivel e logicamente afogando...
Na chavinha de gnv que tem dentro do carro onde se faz a mudança do gnv pra gasolina ele disse o seguinte:
Quando for ligar o carro de manha, na primeira tentativa pra colocar no neutro e ligar o carro e nisso que tiver virando o motor, jogar para o gnv...
Se ligar é porque estava afogado...
O outro jeito seria de manha virar a ignição apenas ao ponto de acender o painel... e fazer isso umas 3 vezes (com a chave virada para o gnv).... apos isso tentar ligar... esse processo ingeta mais gnv no bura...
Se ligar seria porque estava com falta de combustivel...
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