Teste Chevrolet Cruze - Vrum
-
MonzaSC
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 1026
- Registrado em: 25 Nov 2007, 20:03
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Teste Chevrolet Cruze - Vrum
Obviamente espero que seja para baixo. Essa matéria é de SP?

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17917
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Teste Chevrolet Cruze - Vrum
MonzaSC escreveu:Obviamente espero que seja para baixo. Essa matéria é de SP?
Esse jornal é de distribuição nacional. A matéria não me lembro, mas deve ser aqui de São Paulo. Precisaria ler novamente para confirmar.
O fato é que preço de peças e principalmente de mão de obra há muitas variações conforme o lugar. Muda inclusive aqui em São Paulo-SP, que muda muito. Então, esses valores de preço de peças e mão de obra das matérias eu não levo em conta.
Coloquei essa matéria aqui por conta da informações técnicas e, tirar a dúvida deste tópico, onde não se tinha certeza se esse motor usava ou não correia sincronizadora (dentada).
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
RicardoDS
- MODERADOR
- Mensagens: 6014
- Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
- Cidade: CWB
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Teste Chevrolet Cruze - Vrum
Esse carro ficou bacana heim? Achei um bom substituto para o Vectra (poderia ser o opel Insignia, mas...)
Quem sabe, daqui a uns 6 anos compro um 2012
Quem sabe, daqui a uns 6 anos compro um 2012
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
-
José Leal
- MODERADOR
- Mensagens: 7320
- Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Teste Chevrolet Cruze - Vrum
Daqui a uns 10 anos eu compro um 2012...
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
-
Rafaelo
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Teste Chevrolet Cruze - Vrum
agora foi respondido de vez vlw carlos. o 1.8 usa correia convencional como ja tinhamos visto e o 1.4 turbo usa corrente. alguem sabe se esse modelo turbo vai vim?
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
weuller
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1355
- Registrado em: 01 Jun 2010, 22:04
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Teste Chevrolet Cruze - Vrum
Às vezes é melhor ser realista, mas a gente pode sonhar não é mesmo! Estou tentando avançar e sair do 1.0 99/2000! KKKKKJosé Leal escreveu:Daqui a uns 10 anos eu compro um 2012...
Abraço!
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
viewtopic.php?f=23&t=31191
-
fcm
- Mensagens: 6
- Registrado em: 13 Dez 2011, 11:22
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Teste Chevrolet Cruze - Vrum
José, deixa eu só fazer um off-topic rápido? heheJosé Leal escreveu:Rafaelo, o upgrade do motor AP não seria o EA111? O AT seria uma evolução do CHT vindo da Ford.
Os FIAT EtorQ 1.6 16V e 1.8 16V são evoluções de qual motor? Eu sempre imaginei que esses motores seriam novos. Sobre os FIAT com motor GM, tb vai chover Stilo e Palio Ecotec por aí, já que esses motores são Família I.
Na verdade o AP e EA são parecidos. Os motores VW eram chamados de AP pelo bloco, mas haviam muitas diferenças entre eles, os com cabeçote crossflow, 16v e 20V, que se for considerar já não é mais a mesma coisa, apesar da base ser a mesma, e a VW e Audi usarem em vários modelos, há muito tempo(até com o avô do AP que era usado nos VW até 84), e o mais engraçado é saber que ele nasceu na concorrente da Audi...
Já o AT não tem ligação nenhuma com o CHT. O CHT é um motor da Ford, baseado em outro da Renault, que a VW usou chamando de AE.
O AT na época foi o substituto para o CHT, no fim da Autolatina. Ele era na verdade um AP reduzido para 1.0. Os Gol bolinha usavam o CHT 1.0 injetado até 96, e a VW pegou o AP, com várias mudanças e em um downsizing fez nascer o AT, que teve até a versão 16v. O CHT tinha comando no bloco aliás, já o AT, assim como o AP, no cabeçote.
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Teste Chevrolet Cruze - Vrum
Carlos A. Freire escreveu:Pessoal, aos pouco vai aparecendo mais informações sobre o Cruze:
Abs,
Carlos Freire
Opa.. Valeu por postar, Carlos.
Eu não tinha visto esta revista ainda.
Já salvei uma cópia aqui e postei outra no cruze clube. :smt023
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.