Teste Chevrolet Cruze - Vrum
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: Teste Chevrolet Cruze - Vrum
Eu nem comento então os grandões. Azera.. Sonata.. Cadenza.. pra ser exato, nem existe carro nacional pra competir neste segmento, kkkkkkkk
Chega um, e mostra: "Ah, eu tenho um Azera"... daí chegava o concorrente, e dizia: Meu Vectra Elite serve pra competir? uahuauauha
Ainda bem que agora as coisas estão mudando um pouco.. O Lift do Malibu vai deixar a Chevrolet mais perto destes carros também, e mesmo não sendo nacional, já é um bom passo.
Chega um, e mostra: "Ah, eu tenho um Azera"... daí chegava o concorrente, e dizia: Meu Vectra Elite serve pra competir? uahuauauha
Ainda bem que agora as coisas estão mudando um pouco.. O Lift do Malibu vai deixar a Chevrolet mais perto destes carros também, e mesmo não sendo nacional, já é um bom passo.
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
- 500EF
- MODERADOR
- Modelo: Monza 500 EF
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
O Fusion V6 também é um carrão.
Da GM, só o Omega Fittipaldi e seu conjunto do Camaro (V6+cambio, com injeção direta e quase 300cv aspirado) para brigar com esta turma aí... hehehe
Mas aí já estamos falando de um carro de R$ 120.000 (antes do aumento do IPI, agora nem sei para quanto vai)...
Da GM, só o Omega Fittipaldi e seu conjunto do Camaro (V6+cambio, com injeção direta e quase 300cv aspirado) para brigar com esta turma aí... hehehe
Mas aí já estamos falando de um carro de R$ 120.000 (antes do aumento do IPI, agora nem sei para quanto vai)...
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
Rafaelo
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
o azera 2012 quando levamos o i30 pra faze a revisao eu vi ele, ja era bom agora ficou interessante pro publico menos classico(senhor de idade), ta custando 105,000 pacote 1, o omega ta 133,000 pacote 1. ambos sao carroes eu gosto dos 2 mas o azera é mais barato, e ambos sao importados etc. é verdade o IPI foi uma jogada pra esquentar os "carroes" nacional ninguem me tira isso da caxola. pessoal so querendo os importados e com razao.
agora vai ser lei ABS em todo carro nacional hohohoho
agora vai ser lei ABS em todo carro nacional hohohoho
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
Rafaelo escreveu: agora vai ser lei ABS em todo carro nacional hohohoho
E airbarg também, correto? Tava demorando..
-
Rafaelo
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
é parece que oisso tb, precisou chegar proximo do fim dos tempos rsrsrs.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Injeção: EFi
Realmente quem fala das marcas importadas é pq n conhece, ou questão de ciume mesmo. As marcas nacionais não estavam tendo respeito pelo consumidor... basta ver as porcarias fabricadas e o preço cobrado. Não precisa falar mais nada...
Aqui em casa sempre gostamos muito da GM, mas chegou um momento que era praticamente inviável ter um... preço altíssimo e comparado com os de fora, ofereciam muito pouco. A GM morreu com a saida de linha do vectra B e tá voltando agora com o cruze...
Vejam as pick ups.... Antigamente a GM e a Ford, com suas D20, S10, ranger e F1000/f250 dominavam o mercado.... A s10 é a mesma coisa desde 95... uma mudancinha aqui, outra ali. Mas o carro em si não muda nada.... e olha o preço uma nova, a TOP é na casa de 100 mil. Olha a amarok, versão de entrada e custa quase 90 mil....
A que tem o preço justo pro que oferece, é a ranger...
Já as concorrentes, frontier, hilux, triton.... todas são melhores disparado, oferecem bem mais... e não custam tão caro, comparado às outras (nacionais).
São carros muito robustos...e hoje até fáceis de manter. Aqui em casa temos uma SRV 2007 automática e uma 2011 também SRV, mas mecânica... Pros fins a que se destinam são carros excelentes, praticamente inquebráveis! Já a s10 é toda frágil.... suspensão dianteira só de olha quebra.... tbm temos uma dessa em casa...
Aqui em casa sempre gostamos muito da GM, mas chegou um momento que era praticamente inviável ter um... preço altíssimo e comparado com os de fora, ofereciam muito pouco. A GM morreu com a saida de linha do vectra B e tá voltando agora com o cruze...
Vejam as pick ups.... Antigamente a GM e a Ford, com suas D20, S10, ranger e F1000/f250 dominavam o mercado.... A s10 é a mesma coisa desde 95... uma mudancinha aqui, outra ali. Mas o carro em si não muda nada.... e olha o preço uma nova, a TOP é na casa de 100 mil. Olha a amarok, versão de entrada e custa quase 90 mil....
A que tem o preço justo pro que oferece, é a ranger...
Já as concorrentes, frontier, hilux, triton.... todas são melhores disparado, oferecem bem mais... e não custam tão caro, comparado às outras (nacionais).
São carros muito robustos...e hoje até fáceis de manter. Aqui em casa temos uma SRV 2007 automática e uma 2011 também SRV, mas mecânica... Pros fins a que se destinam são carros excelentes, praticamente inquebráveis! Já a s10 é toda frágil.... suspensão dianteira só de olha quebra.... tbm temos uma dessa em casa...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
- 500EF
- MODERADOR
- Modelo: Monza 500 EF
- Ano: 1990
Mudaram a S10 também. Deve chegar já para 2012 com este modelo:

Parece que a GM resolveu se mexer. E também dou boa parte do crédito disso estar acontecendo para as opções importadas.
Assistimos este mesmo filme no início dos anos 90, quando o Collor disse que brasileiro não andava em carro, mas em carroças, e resolveu abrir o mercado, permitindo a entrada dos importados. Lembram?
Só que o (des)governo de agora está querendo fazer o contrário. Fechar o mercado nacional para proteger a indústria local... :smt021

Parece que a GM resolveu se mexer. E também dou boa parte do crédito disso estar acontecendo para as opções importadas.
Assistimos este mesmo filme no início dos anos 90, quando o Collor disse que brasileiro não andava em carro, mas em carroças, e resolveu abrir o mercado, permitindo a entrada dos importados. Lembram?
Só que o (des)governo de agora está querendo fazer o contrário. Fechar o mercado nacional para proteger a indústria local... :smt021
Eduardo Rettore
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
Curti essa S-10 nova... sei lá, cara de carrinho pequeno em caminhonete grande.. é que nem a Ranger STX, adoro aquele estilo.
Pega essa daí, coloca uns pneus de perfil mais baixo, e dá uma rebaixadinha.. pronto!