O Fiesta está me surpreendendo. Mesmo dando espanco, até que está econômico. Minha mulher andou mais de 300KM 99% na cidade e consumiu meio tanque (~20l).
No mais, já estamos providenciando a DH. Não tem jeito, é pesado demais para mulher.
Fiesta da minha mulher
-
- MODERADOR
- Mensagens: 7320
- Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Fiesta da minha mulher
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Fiesta da minha mulher
José eu fui a são josé dos campos e voltei num gol g5 1.0, deu 400km e gastei só meio tanque no alcool... detalhe na rodovia ayrton senna só a 150km/h....
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- MODERADOR
- Mensagens: 6014
- Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
- Cidade: CWB
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Fiesta da minha mulher
Zé, desculpa desvirtuar o tópico.
vrsilva, o que achou do comportamento do Golzinho na estrada? Foi vazio ou carregado? O percurso tinha serras?
![HAHA :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
vrsilva, o que achou do comportamento do Golzinho na estrada? Foi vazio ou carregado? O percurso tinha serras?
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009![Envergonhado :oops:](./images/smilies/icon_redface.gif)
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
![Envergonhado :oops:](./images/smilies/icon_redface.gif)
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Fiesta da minha mulher
O gol, quando peguei ele estava com 6600 e uns quebrados... ou seja cheirava 0km, e estava amarrado pra caramba, comportamento é aquela, os caras colocam rodas 14 com pneus finos, o carro é leve, e tals, aí já viu... Foi eu e mais um rapaz, saimos de sorocaba e atravessei são paulo, peguei a dutra, depois fui pela ayrton senna até SJC, até são paulo o carro foi bem amarrado como eu disse, depois na ayrton senna que eu comecei a chinelar nele, e te falar me surpreendeu, foi a 150km/h atras de um astra o tempo todo, nas subidas ele caia bem pros 110km/h mas era só finca o pé que ele mantinha... O carro é bem firme de suspensão apesar dos pneus de perfil alto, mas era modelo basicão e não tinha nada de nada era o mais pelado possivel, pois é carro de locadora ai já viu... O que eu senti muita falta na hora que eu peguei o monza denovo foi a quantidade de porta treco, como isso é bom no carro... e sem contar que a tomada de 12v não é escondida como no monza isso também passei a notar que é ruim apesar de esteticamente melhor mas não é funcional, e eu uso quando viajo pois coloco o gps do celular e pra não acabar com a bateria uso o carregador veicular.... o gol eu achei horrivel a visão pelo retrovisor central, o vidro traseiro é pequeno demais muito limitado, mas pra compensar os laterais são um espelho enorme e da pra ver muita coisa... a regulagem de altura do banco é horrivel e pouco funcional, como não tinha regulagem de altura do volante demorei muito para achar uma posição confortavel, fiquei umas horas em casa tentando deixar o carro pronto pra viagem...
E uma coisa bem estranha como o carro não tinha traba elétrica para abrir a porta traseira é preciso enfiar a mão por dentro e puxar a maçaneta, sim o pino é só para abaixar e travar não serve pra destravar, ou seja trava no pino e destrava na maçaneta, achei bem estranho isso, eu juro que fiquei uns 10 minutos tentando abrir a porta traseira até que não sei porque motivo tentei a maçaneta e deu certo...
Mas uma coisa que me impressionou de verdade e eu fiquei com inveja de ter no monzão foi a eficiencia dos farois, puts como ilumina aquilo, é um canhão, e tem o corte bem definido gostei mesmo...
Mas é isso, disvirtuei o tópico do José mas deixei minha experiencia com o manco da vw...
E uma coisa bem estranha como o carro não tinha traba elétrica para abrir a porta traseira é preciso enfiar a mão por dentro e puxar a maçaneta, sim o pino é só para abaixar e travar não serve pra destravar, ou seja trava no pino e destrava na maçaneta, achei bem estranho isso, eu juro que fiquei uns 10 minutos tentando abrir a porta traseira até que não sei porque motivo tentei a maçaneta e deu certo...
Mas uma coisa que me impressionou de verdade e eu fiquei com inveja de ter no monzão foi a eficiencia dos farois, puts como ilumina aquilo, é um canhão, e tem o corte bem definido gostei mesmo...
Mas é isso, disvirtuei o tópico do José mas deixei minha experiencia com o manco da vw...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.