Insulfilm
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Questão de gosto. Eu adoro insulfilm, no Monza tinha, mas era velha e ressecada, troquei tods por G5 e estou pensando em colocar uma clarinha na dianteira.
Rosberg
Ex: Monza Classic 86/86
FOTOS: viewtopic.php?f=5&t=6210
Atual: Astra Sedan CD Bege Nevada 2003/2004
viewtopic.php?f=23&t=19003
Atual: Honda Biz 125CC Fuel Injection 2010/2010
viewtopic.php?f=23&t=12440
Ex: Monza Classic 86/86
FOTOS: viewtopic.php?f=5&t=6210
Atual: Astra Sedan CD Bege Nevada 2003/2004
viewtopic.php?f=23&t=19003
Atual: Honda Biz 125CC Fuel Injection 2010/2010
viewtopic.php?f=23&t=12440
- Felippe Delgado
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Amazonas-AM
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Mano eh uma pura questao de gosto...na boa...
O meu quando comprei..ele rodou umas 3 semanas sem film...ai mandei colocar o preto-metalizado..nem eh espelhado e nem eh preto preto...ficou massa...mas tbm coloquei roda 15" com pneus 195/45V ai ficou melhor..mas como estou atras de comprar as rodas originais do monza gls .... (ate quem quiser vender aqui...mesmo precisando de reforma....eu compro) e vou colocar os pneus com medidas originais do monza...provavelmente vo tirar o film...pois acho que soh fica bom no caso de mante-lo todo original..sem estar rebaixado...e outra sendo film de qualidade...deixa o film mesmo...sabe como eh neh...nem todo lugar tem boas peliculas e muito menos bons aplicadores...
abracos...
O meu quando comprei..ele rodou umas 3 semanas sem film...ai mandei colocar o preto-metalizado..nem eh espelhado e nem eh preto preto...ficou massa...mas tbm coloquei roda 15" com pneus 195/45V ai ficou melhor..mas como estou atras de comprar as rodas originais do monza gls .... (ate quem quiser vender aqui...mesmo precisando de reforma....eu compro) e vou colocar os pneus com medidas originais do monza...provavelmente vo tirar o film...pois acho que soh fica bom no caso de mante-lo todo original..sem estar rebaixado...e outra sendo film de qualidade...deixa o film mesmo...sabe como eh neh...nem todo lugar tem boas peliculas e muito menos bons aplicadores...
abracos...
Felippe Delgado
Continuando...
Continuando...
-
- Membro 500EF (Nível 9)
-
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Ano: 1995
ao contrario do q o taranto acha eu acho q o filme faz o carro parecer mais velho, mais tem suas vantagens como proteçao e faz o ar gelar mais, mais pela beleza eu acho q sem filme fica mais show! da mais impressao de originalidade!
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
-
- Membro SL (Nível 1)
E Diegao, gosto nao se discute msm né, entao, mas eu achei q destacou mais o carro sem insulfil, ainda mais num carro com o interior bakana...
aqui em BH parece q tá virando moda, roda grande, carro baixo, vidro branco !!! em peso hehe
Aderi e gostei...
mas na hora de dar o perdido perto de casa, putz, o G5 e unanime ...hsauhsauhsau
Mas naun descarto a hipotese de voltar com film algum dia, o fume mais claro possivel em tudo... mas G5 nunca mais...
aqui em BH parece q tá virando moda, roda grande, carro baixo, vidro branco !!! em peso hehe
Aderi e gostei...
mas na hora de dar o perdido perto de casa, putz, o G5 e unanime ...hsauhsauhsau
Mas naun descarto a hipotese de voltar com film algum dia, o fume mais claro possivel em tudo... mas G5 nunca mais...
Classic SE 91/91 mpfi
Vinho - Susp. Preparada
Somzeira básica ,
com cara de originalzão !!!
Vinho - Susp. Preparada
Somzeira básica ,
com cara de originalzão !!!
-
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Ano: 1995
aqui em São luís tbm, o carro quando é conservado ou de colecionador eles nunca usam pelicula fumê acho q por nao ser mais proibido eu parei de gostar eheheheheh
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995