renantura escreveu:o meu tem 17 anos.. km 124.345...
motor original somente foi feito o cabeçote ....pq bomba da caixa de direçao estorou os parafuros. e foi td para o saco... :smt010 :smt010 :smt010 :smt010 :smt011
Essa foto do avatar é seu Monza? um Classic 92? muito bom! tenho um "idêntico", mas é um SL/E 93, mesma cor, mesmas rodas!
muito bonito! :smt023
O meu tem 16 anos, 212.000 km originais, sem retífica (só cabeçote 'taxado' e retentores de valvulas trocados duas vezes, o resto é de fábrica) :smt023
O meu fez 19 aninhos em 27 de maio de 2011, e custou a bagatela de Cr$ 75.705.052, + Cr$ 5.859.913,00 pelos bancos de couro e Cr$ 490.000,00 de frete Total de Cr$ 82.054.965,00 e está com KM 97.456 originais.
Um abraço. :smt023
DVD, GPS, COMPLETISSÍMO, BCO COURO, MOTOR 0 09 anos ao meu lado NÃO LEVE A VIDA TANTO A SÉRIO, POIS VC NÃO VAI SAIR VIVO DELA MESMO !!!
O meu saiu da Fabrica no dia 17 de Setembro de 1993 como Monza GLS 1993/1994...
Como meu painel marca apenas até 99.999 eu acredito que meu carro já deve ter ido a Marte pelo menos uma vez... abri o motor no inicio do ano e pra minha surpresa não precisei trocar nada mais do que o jogo de retentores...
Rapaziada, o daqui de casa tem 22 anos, fizemos o motor por volta de 2000, já fizemos o cabeçote umas duas vezes. Sem brincadeira, acredito que o carro tenha rodados uns 500000Km, sem contar papo, já perdemoa a contagem do hodômetro, só de estrada,quase nada cidade. O carro já rodou muito mesmo. Como passei ele pro meu pai, estamos pensando em iniciar uma restauração na pintura em breve, assim como dar uns ajustes leves no motor e no câmbio apenas. Posso dizer uma coisa apenas, o carro é forte demais. Não somo motoristas 'carrascos', dirigimos de forma a preservar o carro, o cabeçote foi feito duas vezes, mas acredito que foi falha do primeiro mecânico na montagem, pois em curtíssimo espaço de tempo tivemos que fazê-lo novamente. Hoje mesmo estava comentando com meu pai, o carro está com agente há vinte e dois anos, o câmbio nunca foi aberto (o sincronizador da 3a marcha está precisando ser trocado eu acredito), homocinéticas e boa parte da suspensão (excessão amortecedores e buchas, claro) são originais do veículo ainda. Não quero falar demais aqui, pra não encher o tópico, mas o carro é muito robusto. Tenho um corsa 1.4 econoflex hoje, ótimo carro, motor excelente (pra 1.4 é excelente mesmo), gosto muito desse carro também, mas nem de longe ele se compara ao bom e velho monza 2.0 a álcool. Dizemos aqui em casa que o monza tem alma, tem humor... :smt024