Nada... só lavar o carro periodicamente. O problema, é que o primeiro dono do meu carro, mandava lavar e aplicar óleo por baixo, dai com o tempo vira aquela gororoba! Valeu o elogio!timm_65 escreveu:Que capricho esse motor vai ficar, super limpo!! Dificil é manter assim depois hehehe.
Estamos na expectativa....
grande abraço
timm
Pega um final de semana ou um feriadão, que vc resolve tudo. A princípio parece ser um bicho de 7 cabeças, mas não é!vrsilva escreveu:Também não me meto a fazer essas coisas porque eu uso o carro diariamente e a serviço também, então é complicado eu ficar sem carro...mas que eu gostaria de refazer toda a parte elétrica eu gostaria...
Valeu, amigo. Então, eu não desfiz os chicotes, mexi apenas onde não era original. Mas esse fio é um marrom/branco e ele é conjugado com o fio do sensor do reservatório de fluido de freio! Acho q seguindo o fio do sensor, vc desenrola! :smt023monza83 escreveu:Diego, estou terminando a parte elétrica do meu monza e não acho o fio que vai pro freio de mão. Vc sabe me dizer de qual parte do chicote sai esse fio? (junto com qual ramificação esse fio fica).
Abraço e parabéns pela reforma!!
:smt023
Valeu, Cesinha. Me arrependo profundamente de ter me formado em Direito.... era pra ter feito engenharia mecânica (até passei na primeira fase da federal daqui, na época do meus vestibulares, mas não adianta chorar o leite derramado, hehe)Cesinha escreveu:Que serviço de primeiro heem Diego,muito caprixado,impressionante a vocação que você tem para a mecânica sabia?
O que você acha de largar tudo e virar mecânico??? rsrs
É uma pena eu não ter outro carro e nem garagem disponível, pois se tivesse poderia desmontar esse e deixar parado o tempo que fosse preciso,para deixar ele ao menos parecido com o seu nessa revisão elétrica e mecânica.
Qualquer serviço que tenho que fazer, tenho que planejar antecipadamente o tempo aproximado que eu vou precisar para efetuar o reparo,pois eu posso precisar em uma emergência e ele pode não estar disponível :smt010
Fora que ficar sem carro tbm é uma m...!!! rsrs
Ficar sem carro é ruim, ficar se monza é pessimo! :smt010
Obrigado, Irmão... couro querendo ou não, da um toque a mais, eheh! abs!Marchiori escreveu:Diego! Parabéns pelo trabalho com a tua caixa! E sem falar na elétrica, muito TOP!
Quanto ao couro, os tecidos originais do Monza são lindos e que me desculpem, mas um couro no Monzão iria deixar o interior com um "toque" a mais.
Abraço