luiz sle escreveu:Que carro raro! Muito perfeito mesmo, carro placa preta com certeza. Qualquer pessoa que nem ao menos conhece sobre o SR vê o carro na rua e chama atenção.
Murillo, teria como você tirar umas fotos maiores com maior resolução e mandar pro meu e-mail? Nem que seja as mesmas fotos do tópico todo, se tiver elas em maior resolução no seu computador e puder mandá-las agradeço.
Esse adesivo é um toque de charme imenso! Gostaria de colocar no meu um dia. Foi você quem colocou ou já veio com ele, Murillo?
Logo-logo a 4Rodas liga pra você fazer uma reportagem pra eles também! Principalmente depois da placa preta.
Só uma coisa, cadê o potênciometro do rádio?
Parabéns,
Abraços.
Grande Luiz,
Na minha máquina tem as fotos maiores, assim que tiver um tempo neste fds te mando com ctz. O adesivo mandei fazer um novo.
O potênciômetro só vinha no painel quando os compradores na época pediam o rádio na concessionária que era opcional, no caso do meu o primeiro dono não pediu. Detalhe interessante é que nem os auto falantes traseiros vinham se não pedisse o rádio, coisas da época...
Abs