REBAIXAR

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: REBAIXAR

Mensagem não lida por Diego Paiva »

No meu carro, a frente estava torta, pois o mecanico montou uma das arruelas que tem na torre de suspensão, de maneira invertida.. Foi so colocar as duas na posição certa, que a frente ficou Certinha. Uso JJ também...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
José Leal
MODERADOR
Mensagens: 7320
Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: REBAIXAR

Mensagem não lida por José Leal »

Diego, não me lembro de vc comentar. Mas precisou mexer nos amortecedores? Se não, por acaso eles dão batida de fim de curso de vez em quando?
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: REBAIXAR

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Sim, sim... meus amortecedores são especiais de "competição".... tag amortecedores. Já vou pra quase 4 anos com o mesmo jogo de amortecedores, até agora tudo beleza! Não da fim de curso.... mas com os originais batia bastante!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
José Leal
MODERADOR
Mensagens: 7320
Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: REBAIXAR

Mensagem não lida por José Leal »

Ah, sim! Esses então devem ter maior carga e a haste dele deve ser menor tb.

Eu tenho uma dó de mexer nos meus amortecedores... são muito caros!
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
Avatar do usuário
Matheus GL
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Jun 2011, 21:05
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: REBAIXAR

Mensagem não lida por Matheus GL »

Eu cortei nas molas do meu monza so q as molas traseiras fik danu um estalinho issu eh normal, jaa voltei com ele na onde q eu mandei rebaixar us kra laa floo q taah ceertu a mola taah normal, mais e normal alguns estalinhos q está dando e tbm não sei exatamente se eh a mola depois q eu coloquei escapamento novo q tbm começou esse estalinho ii da o estalinho quando eu acelero o krro uq pode ser ? vlw
Taquei no chão, tirei as molas, taah quicando, botei roda, kbeçote rebaixado, eh nos msm desenrola !!!
LeoPilotO
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 349
Registrado em: 17 Out 2008, 16:24
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: REBAIXAR

Mensagem não lida por LeoPilotO »

aproveitando o tópico agora quem quer rebaixar sou eu hehehe

tem uma loja aqui perto de casa que o cara trabalha com amortecedores e molas recondicionado dae fui lá para tirar dúvidas se ele fazia suspenção rebaixada!

dae ele falou que prepara as molas para serem mas baixas e tira de 2 a 3 elos mas acho que 3 elos é muita coisa pois meu monza é aro 15 perfil 50 e com som de mala e faz amortecedores tb para não da fim de curso

eis a pergunta quantos elos tirar ? segue uma foto do meu monza

Imagem

e ele me cobrou nas 4 molas e nos 4 amortecedores R$ 540
Responder