Bati meu Monza :(

Seção dedicada a dicas de segurança e divulgação de sinistros...
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Bati meu Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

luiz sle escreveu:
avvsilva escreveu:Olá luiz,

Não desanima não cara, o seu é um dos raros exemplares de Monza 86 em ótimo estado de conservação. Quanto ao serviço de funilaria na frente e no capô, o que achou do serviço?
Ficou mediano. O capô é visivel pequenos relevos se olhar no sol e a frente tinha algumas inperfeições mas eu mesmo arrumei.

Enxi o saco de tanta gente por usar grade paralela e la estou eu com uma... :smt021

Vlw pela força. :wink:
Luiz, na maioria das vezes não usamoa a grade original, simplismente porque não a encontramos! (MEU CASO :()
Rs,
Abraços!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
avvsilva
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por avvsilva »

luiz sle escreveu:
avvsilva escreveu:Olá luiz,

Não desanima não cara, o seu é um dos raros exemplares de Monza 86 em ótimo estado de conservação. Quanto ao serviço de funilaria na frente e no capô, o que achou do serviço?
Ficou mediano. O capô é visivel pequenos relevos se olhar no sol e a frente tinha algumas inperfeições mas eu mesmo arrumei.

Enxi o saco de tanta gente por usar grade paralela e la estou eu com uma... :smt021

Vlw pela força. :wink:
Então cara, concordo contigo e até seguindo sua sugestão e de outros colegas do fórum resolvi não trocar a minha (por causa de um quebradinho pequeno), que comprovei que é original (com uma lanterna consegui distinguir o "GM" e a numeração). Mas você não anima comprar uma daquelas que tem no Mercado Livre? O preço é salgado, mas acho que vale a pena. Insisto que não desanime, caso mantenha seu Monza por mais uns 15 anos você vai ver a nota que vai valer ele. Aqui na minha cidade um Opala bonito (não precisa nem ser impecável) não sai por menos de R$ 12.000,00. Creio que com o Monza vai acontecer o mesmo. Isso sem contar no valor sentimental, é claro. :smt023
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Imagem

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
Rodrigo Caires
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Rodrigo Caires »

Luiz...tome tenência Homem!!!!

Onde já se viu desistir do monzão....se todos que passam por uma situação difícil desistissem de seus carros...não teríamos a metade de membros que temos no fórum atualmente.....
Tudo é uma questão de calma e paciência!!!
Se meu monza fosse a metade do que é o seu hoje...eu tava feliz pacas!!!

Entedemos que o carro não é seu, mas tbm compreendemos sua paixão por ele...e é quase certeza que será seu, portanto não desanime...é um sentimento recente...vc acaba se conformando com os fatos e o sentimento diminui...quando tiver oportunidade restaure-o por completo...

não queremo perder esse monza!!!!

Anime!!!...e no que precisar pode contar comigo!!!

Abs
Rodrigo C. Solposto
1.8 Alcool, Carburador Brosol 2E.
Preto Cadillac....BANDIDO
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=11669
Reforma Parc. viewtopic.php?f=43&t=15158&p=170774#p170774
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por luiz sle »

Leocastro escreveu:(...)
Luiz, na maioria das vezes não usamoa a grade original, simplismente porque não a encontramos! (MEU CASO :()
Rs,
Abraços!
Hoje a gtade original do meu carro esta dentro do meu guarda-roupas. :smt021
avvsilva escreveu:(...)
Então cara, concordo contigo e até seguindo sua sugestão e de outros colegas do fórum resolvi não trocar a minha (por causa de um quebradinho pequeno), que comprovei que é original (com uma lanterna consegui distinguir o "GM" e a numeração). Mas você não anima comprar uma daquelas que tem no Mercado Livre? O preço é salgado, mas acho que vale a pena. Insisto que não desanime, caso mantenha seu Monza por mais uns 15 anos você vai ver a nota que vai valer ele. Aqui na minha cidade um Opala bonito (não precisa nem ser impecável) não sai por menos de R$ 12.000,00. Creio que com o Monza vai acontecer o mesmo. Isso sem contar no valor sentimental, é claro. :smt023
Anima sim. Porém a única original de 85~87 é cinza... Primeiro vou comprar outro emblema, outras lentes e faróis, emblemas da tampa traseira do porta-malas etc.E por último a tão temida grade original, mas se eu achar uma antes dos itencs citados também não faz diferença. Só não vou monta-los no carro de novo porque é disperdicio eles sofrerem desgaste até uma reforma talvez. Se eu achar uma igual a minha era fico muito feliz!
Rodrigo Caires escreveu:Luiz...tome tenência Homem!!!!

Onde já se viu desistir do monzão....se todos que passam por uma situação difícil desistissem de seus carros...não teríamos a metade de membros que temos no fórum atualmente.....
Tudo é uma questão de calma e paciência!!!
Se meu monza fosse a metade do que é o seu hoje...eu tava feliz pacas!!!

Entedemos que o carro não é seu, mas tbm compreendemos sua paixão por ele...e é quase certeza que será seu, portanto não desanime...é um sentimento recente...vc acaba se conformando com os fatos e o sentimento diminui...quando tiver oportunidade restaure-o por completo...

não queremo perder esse monza!!!!

Anime!!!...e no que precisar pode contar comigo!!!

Abs
Ah quem sabe né Rodrigo. Sou doido por um Omega, é muito mais carro que meu Monza. Gostaria de poder manter os dois. :)

Obrigado a todos pessoal. :wink:
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
MONZA.DUDA
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por MONZA.DUDA »

Boa sorte para arrumar seu Monza... vi sua mensagem no meu tópico... Peguei o meu ontem na lanternagem e pintura...

Um grande abraço !
Monza SL/E 2.0 93/93 E.F.I. Gasolina - GNV
Completo
Vermelho Maiorca
Retrovisor Fotocrômico
Bancos Recaro em Couro
Painel Digital
Computador de Bordo
Rodas 15" do Astra CD
Fotos : viewtopic.php?f=33&t=28888
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

MONZA.DUDA escreveu:Boa sorte para arrumar seu Monza... vi sua mensagem no meu tópico... Peguei o meu ontem na lanternagem e pintura...

Um grande abraço !
Obrigado. Meu Monza não está como antes mas já está de pé e rodando. :wink:

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Aislan Peloso
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Aislan Peloso »

Putz bati o meu no portão da garagem da minha namorada hoje...por "sorte" só bati a porta do passageiro e ninguém se machucou, já cotei uma porta nova por 170 mas vou passar no funileiro amanhã pra ver se a faca dele tá amolada... a propósito como faço pra postar as fotos do "acidente"? :smt017
Monza ganhei sem querer me apaixonei pra valer
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

Aislan Peloso escreveu:Putz bati o meu no portão da garagem da minha namorada hoje...por "sorte" só bati a porta do passageiro e ninguém se machucou, já cotei uma porta nova por 170 mas vou passar no funileiro amanhã pra ver se a faca dele tá amolada... a propósito como faço pra postar as fotos do "acidente"? :smt017
Isso é coisa simples de fazer, só pintar a porta e transferir as peças da porta antiga para a nova.

Tá na mão:

viewtopic.php?f=33&t=17532&p=199348&hil ... ns#p199348

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Responder

Voltar para “Segurança, Seguradoras, Acidentes, Roubos, Furtos e Perda Total”