Luz da injeção acendendo
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Re: Luz da injeção acendendo
Teu consumo normalizou agora, o teu sensor de posição da borboleta está variando normalmente mas chegando à no máximo 86 %, ou seja regule a folga do cabo para chegar ao 100%. Mas outra coisa que pude perceber é que a tua lenta está oscilando um pouco, e é possível que a tua TBI esteja parcialmente entupida, veja o que falei para no tópico viewtopic.php?f=50&t=18346#p209499 , a diferença é que a dele aparenta estar bem mais entupida que a tua, ou ser sintoma de faísca deficiente nas velas pela perda de isolamento pelo óleo que vaza da junta da tampa.
Outra coisa sobre o baixo rendimento, está usando uma ECU de Kadett 1.8 a gasolina num motor 2.0 à álcool, tem que ficar ruim mesmo, pois a ECU de gasolina injeta menos que a de álcool e além disso os parâmentros do motor 1.8 são menores que do 2.0.
Outra coisa sobre o baixo rendimento, está usando uma ECU de Kadett 1.8 a gasolina num motor 2.0 à álcool, tem que ficar ruim mesmo, pois a ECU de gasolina injeta menos que a de álcool e além disso os parâmentros do motor 1.8 são menores que do 2.0.
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Re: Luz da injeção acendendo
fiz uma limpeza completa no TBI e troquei a junta da tampa dos balancins. Depois eu vou passar o scanner para ver como ficou.
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Re: Luz da injeção acendendo
novamente!
boa atrde amigos.
Carlos bom dia amigo.
Ha uns 7 meses troquei meu sensor de velocidade que estava queimado, o carro tinha os seguintes sintomas: quando atigia a velocidade acima de 90 km/h acendia a luz da injeção e se eu desacelerase o carro bruscamente ele estancava quando não, oscilava muito. Quando fiz a troca do sensor o carro ficou uma beleza; só que agora voltou os sintomas, então resolvi levar a oficina para fazer um scanner e lá deu que estava sem sinal ( código 24 e 33), 24 sem sinal do sensor de velocidade, 33 alta voltagem no sensor map. Amigo me dê uma força, como posso ter certeza que meu sensor queimou assim tão fácil.
boa atrde amigos.
Carlos bom dia amigo.
Ha uns 7 meses troquei meu sensor de velocidade que estava queimado, o carro tinha os seguintes sintomas: quando atigia a velocidade acima de 90 km/h acendia a luz da injeção e se eu desacelerase o carro bruscamente ele estancava quando não, oscilava muito. Quando fiz a troca do sensor o carro ficou uma beleza; só que agora voltou os sintomas, então resolvi levar a oficina para fazer um scanner e lá deu que estava sem sinal ( código 24 e 33), 24 sem sinal do sensor de velocidade, 33 alta voltagem no sensor map. Amigo me dê uma força, como posso ter certeza que meu sensor queimou assim tão fácil.
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Re: Luz da injeção acendendo
pelo scanner dá ver a pressão do combustivel?
- Carlos A. Freire
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Re: Luz da injeção acendendo
Não dá. A pressão, vazão e estanqueidade da linha de combustível só é possível verificar com manômetro instalado nessa linha.faporto escreveu:pelo scanner dá ver a pressão do combustivel?
Abs,
Carlos Freire
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Re: Luz da injeção acendendo
Estar sem sinal não necessariamente significa que está queimado, apenas significa que a ECU não está recebendo sinal, pode ser o sensor ou pode ser a fiação, retire os dois sensores e faça os testes de bancada com eles (são testes meio complexos se não souber como fazer vá em uma mecânica)mk_pontes escreveu:novamente!
boa atrde amigos.
como posso ter certeza que meu sensor queimou assim tão fácil.
Tópicos:
Manual Completo
viewtopic.php?f=47&t=7336 e http://www.megaupload.com/?d=1XSSHTYU
Injeção com relés
viewtopic.php?f=47&t=7761
Injeção todas as marcas
viewtopic.php?f=47&t=7092
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Re: Luz da injeção acendendo
CARLOS..
TENHO UM TUBARÃO 94/94
HÁ DOIS MESES TIVE ESSE MESMO PROBLEMA.
LEVEI O CARRO AO MECÂNICO ELE PASSOL O SCANNER
ERA O SENSOR DE VELOCIDADE QUEIMADO, SE VC. TIVE. DUVIDA. DESPLUGA O SENSOR E DÁ UMA VOLTA COM CARRO.....
LUT SAN ZASUL.
TENHO UM TUBARÃO 94/94
HÁ DOIS MESES TIVE ESSE MESMO PROBLEMA.
LEVEI O CARRO AO MECÂNICO ELE PASSOL O SCANNER
ERA O SENSOR DE VELOCIDADE QUEIMADO, SE VC. TIVE. DUVIDA. DESPLUGA O SENSOR E DÁ UMA VOLTA COM CARRO.....
LUT SAN ZASUL.
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Re: Luz da injeção acendendo
ola boa noite...amigo minha duvida é que eu troquei o painel do monza 96 por um do 93,o do 96 o fio da injecao e um fio só,mais o painel do 93 e ligado com dois fio,como fasso pra ligar o fio da injecao no painel do 93 tenho que puxar outro fio de outro lugar..