Mas a história mesmo foi a seguinte:
Estava pensando em vender o Vectra pra pegar um Marea. O primeiro que fui atrás, foi de um Sedan 1999 Turbo, aqui em BH, único dono, baixa km, de concessionária. Mas a procedência fez com que o preço também não fosse dos melhores, e caso eu ficasse com ele, cairia numa dívida de R$ 5.000,00 com financiamento.
Após alguns dias que vi este Marea, anunciei meu Vectra, e daí começou a "chover" propostas. Realmente um carro muito bom de comércio o Vectra... bom, de cara, foram 3 as que me chamaram mais atenção:
- Um Corsa Wagon, 1999, Prata Escuna.. segundo dono e muito, muito impecável. Fui até Juiz de Fora ver o carro, gostei, porém não tinha Direção Hidráulica... e isso, somado a Embreagem a cabo, era exatamente igual estar em um Monza, com um pouco a menos de confroto. Descartei.
- Um Astra Belga, 1995, Vinho.. interíssimo, impecável. Cheguei a pedir o Marcel alguns conselhos, e realmente estava pra ficar com o carro + R$ 5.000,00 de volta. Até que.........
- Aparece o Marea. Um Sedan ELX preto, Bancos de Couro originais de fábrica, impecável de tudo.. brilhando como novo, cheirando como novo, andando como novo. E... embora não tivesse a procedência da Turbo, nem a potência... uma troca "elas por elas" realmente me interessava. Levei no mecânico, que aprovou o carro, e acabei ficando com ele.
** SENDO QUE: A preferência total era por Marea Weekend, tanto faz se fosse SX, ELX, HLX ou Turbo.. tinha que ser banheira ** (Como não apareceu nenhuma, fiquei com o Sedan)
Claro que apareceram outros carros, mas que descartei logo de cara, como Pálio, Pálio Weekend, Bora, e alguns outros... mas realmente eu me fecho muito no quisito carro. Ou era o Marea, ou no máximo algum GM. Um rapaz me ofereceu inclusive um Monza Tubarão Classic SE... e eu fiquei tentado a pegar o carro, com duas condições: Se fosse Preto ou Prata. mas acabou que não era de nenhuma das cores que eu gostaria de ter, então por apenas este motivo, não voltei a andar de Monza, kkkkk
Realmente eu estava procurando um carro no qual eu gostasse. Aqui já tive Marea, já tive Monza, e temos um Corsa. Sei que são bons carros, então levei mais a sério. Felizmente fiquei o Fivetech da Fiat...
Depois crio o tópico em "Outras Marcas".. assim posso mostrar tudo que estamos fazendo no carro, as impressões, e quem sabe, convencer mais algumas pessoas que Marea não é tão bomba quanto as pessoas pensam... rs
Ah.. e esquecer dos Monzeiros? --- NuNcA ---