O Malagoli e suas surpresinhas para o VCD.. huehuehuehu.
Cara, cada dia que passa da "orgulho" de ver seu carro!! Muito massa! Ta show demais.
Com o couro vai ficar mais bala ainda.
Diego Paiva escreveu:Se vc colocar pneus maiores, maior ainda que o padrão original, já que o original é 195/60/15... a roda vai parecer menor do que já é... Eu deixaria com esse pneus e abaixaria um pouco mais a suspensão (num é susp à rosca? :smt028 ) Dai compensa o vazio na caixa de rodas. Esse pneu goodride é bom, usamos ele na nossa hilux. Quando ao fumê, surte efeito sim... tanto é que ele é usado em vitrines para evitar que as roupas desbotem com o sol. Quando vc abaixa o vidro, da pra sentir o sol "queimando" mais o braço... na hora que levanta, vc sente o alívio

Diego, meu tio tinha um carro com uma película que era meio espelhada, quando se olhava de fora. Não era um espelho em si, mas dava pra ver que refletia um pouco. Seria dessa que está falando?
O fumê, no meu carro eu uso o G5 em tudo, tirando o para-brisa. Meu carro é azul, e ta com rodas pretas. Tem horas que eu tenho vontade de rancar ele. Acho que, mesmo o carro sendo azul, tem horas que eu acho que o azul é muito escuro, que o carro ta mortão.
Concordo também que, se for colocar um fumê escuro, tem que dar uma clareada nas rodas, senão, quando estiver na rua, vai ficar parecendo aquele carro do batman, que se não tiver nenhuma luz, ninguém vê.
Abraço cara!