Ciro não sei se você encontra esse desengraxante em Fortal, acredito que somente por esse site mesmo, mas acredite q vale a pena mesmo. Certamente graxa e sujeira no seu motor não mais persistirão. Fora q vc n precisa se preocupar c o efeito embranquecedor dos desengraxantes comuns.CIRO escreveu:Pode deixar, agora ele não escurece nem a pau
Valeu pela dica do desengraxante Sheldonn......Diegão será que encontramos aqui em Fortaleza?
Bomba é? Pela lista ser pequena o monzão deve estar inteiraço.
Não esqueça de avisar antes de vir, talvez a cherokee ainda esteja no spa...rsrsrsrrssrrsr
[]'s
Ciro
Quanto ao meu Monza vcs vão ver como é uma bomba de hidrogênio q devastará td ao chegar aí. A lista é grande são muitos problemas bestas e a maioria elétricos e eu simplesmente sou leigo em elétrica enquanto o Diego Paiva é Jedi ( :smt005 :smt005 :smt005 ). N tenho a menor dúvida de q ele irá resolver td e deixar meu carro perfeito. E espero q vc tb ajude.
Espero que a Cherokee esteja em bom estado para a gente dar uma volta nela tb, já q vejo q a volta nos Monzas n vai rolar mesmo (:smt010 ).
Aguardem bem que eu vou somente regularizar a documentação do carro e aí parto para Fortal.
E tomara que seu Monza ganhe esse novo carburador. Sem dúvidas ele ficará mais chique ainda. Estou torcendo por isso.
Um abraço aos dois e muita boa sorte nos serviços q estão por vir.