Monzão SL/E do Ciro.

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzão SL/E do Ciro.

Mensagem não lida por Sheldonn »

CIRO escreveu:Pode deixar, agora ele não escurece nem a pau :)
Valeu pela dica do desengraxante Sheldonn......Diegão será que encontramos aqui em Fortaleza?
Bomba é? Pela lista ser pequena o monzão deve estar inteiraço.
Não esqueça de avisar antes de vir, talvez a cherokee ainda esteja no spa...rsrsrsrrssrrsr

[]'s

Ciro
Ciro não sei se você encontra esse desengraxante em Fortal, acredito que somente por esse site mesmo, mas acredite q vale a pena mesmo. Certamente graxa e sujeira no seu motor não mais persistirão. Fora q vc n precisa se preocupar c o efeito embranquecedor dos desengraxantes comuns.
Quanto ao meu Monza vcs vão ver como é uma bomba de hidrogênio q devastará td ao chegar aí. A lista é grande são muitos problemas bestas e a maioria elétricos e eu simplesmente sou leigo em elétrica enquanto o Diego Paiva é Jedi ( :smt005 :smt005 :smt005 ). N tenho a menor dúvida de q ele irá resolver td e deixar meu carro perfeito. E espero q vc tb ajude.
Espero que a Cherokee esteja em bom estado para a gente dar uma volta nela tb, já q vejo q a volta nos Monzas n vai rolar mesmo (:smt010 ).
Aguardem bem que eu vou somente regularizar a documentação do carro e aí parto para Fortal.
E tomara que seu Monza ganhe esse novo carburador. Sem dúvidas ele ficará mais chique ainda. Estou torcendo por isso.
Um abraço aos dois e muita boa sorte nos serviços q estão por vir.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
CIRO
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por CIRO »

cjuniorita escreveu:Putz, R$ 1600,00 pilas, nossa !!!!!!!!

Eu também achei o valor alto demais. :(
Imagem

28.07.08 PIT STOP FINALIZADO
26.07.08 FINALIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM E MAIS UM CARIMBO NO MANUAL :lol: :smt023
15.07.08 ATUALMENTE AUTORIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM (um pouquinho atrasado) :)

Ciro / Fortaleza
Monza SLE 91 - Azul Completo
Km Atual 96.000 km - Único Dono
Fotos: viewtopic.php?f=5&t=4012
CIRO
Membro Class (Ní­vel 5)

luiz sle escreveu:Ciro. Por um carburador nesse preço não compensa mais colocar a MPFI que era opcional em 91 ?

Abs.

Não sei Luiz, não sei quanto sai.
Fico pensando também na originalidade do carro, mas vou ver junto com o Diego qual seria o preço.
Imagem

26.07.08 FINALIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM E MAIS UM CARIMBO NO MANUAL :lol: :smt023
15.07.08 ATUALMENTE AUTORIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM (um pouquinho atrasado) :)

Ciro / Fortaleza
CIRO
Membro Class (Ní­vel 5)

Ciro não sei se você encontra esse desengraxante em Fortal, acredito que somente por esse site mesmo, mas acredite q vale a pena mesmo. Certamente graxa e sujeira no seu motor não mais persistirão. Fora q vc n precisa se preocupar c o efeito embranquecedor dos desengraxantes comuns.
Quanto ao meu Monza vcs vão ver como é uma bomba de hidrogênio q devastará td ao chegar aí. A lista é grande são muitos problemas bestas e a maioria elétricos e eu simplesmente sou leigo em elétrica enquanto o Diego Paiva é Jedi ( :smt005 :smt005 :smt005 ). N tenho a menor dúvida de q ele irá resolver td e deixar meu carro perfeito. E espero q vc tb ajude.
Espero que a Cherokee esteja em bom estado para a gente dar uma volta nela tb, já q vejo q a volta nos Monzas n vai rolar mesmo (:smt010 ).
Aguardem bem que eu vou somente regularizar a documentação do carro e aí parto para Fortal.
E tomara que seu Monza ganhe esse novo carburador. Sem dúvidas ele ficará mais chique ainda. Estou torcendo por isso.
Um abraço aos dois e muita boa sorte nos serviços q estão por vir.[/quote]

Sheldonn estão vou entrar no site e pedir. valeu
Então comece a lista eu fazia a lista e depois no final do dia Diego e eu riscavamos os itens e sempre aparecia novos :lol:
Lógico que eu ajudarei também, mas não tenho pouco conhecimento srsrsrsrrsr
A Cherokee está esperando Diegão está meio doente e preciso muito da força e conhecimento dele :smt024
Aguardamos você e lógico que vamos dar uma voltinha nos monzas.
Estou contando as moedinhas e torcendo para comprar o carburador novo.
Obrigado, precisaremos contar com a sorte também. :smt023
Imagem

Ciro / Fortaleza
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

CIRO escreveu:
luiz sle escreveu:Ciro. Por um carburador nesse preço não compensa mais colocar a MPFI que era opcional em 91 ?

Abs.

Não sei Luiz, não sei quanto sai.
Fico pensando também na originalidade do carro, mas vou ver junto com o Diego qual seria o preço.
A injeção MPFI era opcional dos Classsic Se em 91. :)
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Sheldonn »

CIRO escreveu:Sheldonn estão vou entrar no site e pedir. valeu
Então comece a lista eu fazia a lista e depois no final do dia Diego e eu riscavamos os itens e sempre aparecia novos :lol:
Lógico que eu ajudarei também, mas não tenho pouco conhecimento srsrsrsrrsr
A Cherokee está esperando Diegão está meio doente e preciso muito da força e conhecimento dele :smt024
Aguardamos você e lógico que vamos dar uma voltinha nos monzas.
Estou contando as moedinhas e torcendo para comprar o carburador novo.
Obrigado, precisaremos contar com a sorte também. :smt023
Prezado Ciro obrigado pelo apoio. Estou fazendo a lista com muita minúcia, tecendo aos detalhes mesmo. A maioria dos problemas do meu carro é de ordem elétrica. São aquelas besteirinhas que vão se acumulando com os anos e como a maioria dos proprietários não entende absolutamente nada de elétrica, e eu realmente sou um desses, pois n entendo absolutamente nada disso. Portanto tenho atualizado essa lista a cada vez q ando no carro, p qndo eu levar o carro até fortal já ter td listado e discriminado, pois c ctza facilitarei o trabalho de vcs. O intuito é zerar os problemas elétrico do Monza e c a ajuda de vcs conseguirei isso.
Quanto à Cherokee espero que o reparo dê certo. Qndo o diego voltar à ativa c ctza vcs resolverão todos os problemas do carro, n tenho a menor dúvida.
quanto ao carburador eu penso q realmente vale a pena. COnverse bem c o Diego, faça uma super pesquisa na net e veja se n enontra essa peça por um valor mais acessível, pois R$ 1600 está caríssimo. Certamente o Diego sabe disso.
Quanto à volta nos Monzas eu estou ansioso mesmo. Tomara q dê certo mesmo.
Um abraço meu amigo e peço-lhe que nos presenteie c mais fotos do seu Monza. Um abraço querido.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
CIRO
Membro Class (Ní­vel 5)

Amigos, acabei de gastar 30 minutos relatando tudo o que aconteceu no monza hoje e o que aconteceu ????? perdi tudo :smt011 :smt011

Depois eu escrevo novamente :smt024

Diegão esteve a manha comigo tentando resolver....
Imagem

Ciro / Fortaleza
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

CIRO escreveu:Amigos, acabei de gastar 30 minutos relatando tudo o que aconteceu no monza hoje e o que aconteceu ????? perdi tudo :smt011 :smt011

Depois eu escrevo novamente :smt024

Diegão esteve a manha comigo tentando resolver....
Ja aconteceu comigo também... O que aconteceu fechou a internet ?
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Responder