Não desanima não cara, o seu é um dos raros exemplares de Monza 86 em ótimo estado de conservação. Quanto ao serviço de funilaria na frente e no capô, o que achou do serviço?
Ficou mediano. O capô é visivel pequenos relevos se olhar no sol e a frente tinha algumas inperfeições mas eu mesmo arrumei.
Enxi o saco de tanta gente por usar grade paralela e la estou eu com uma... :smt021
Vlw pela força.
Luiz, na maioria das vezes não usamoa a grade original, simplismente porque não a encontramos! (MEU CASO )
Rs,
Abraços!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Não desanima não cara, o seu é um dos raros exemplares de Monza 86 em ótimo estado de conservação. Quanto ao serviço de funilaria na frente e no capô, o que achou do serviço?
Ficou mediano. O capô é visivel pequenos relevos se olhar no sol e a frente tinha algumas inperfeições mas eu mesmo arrumei.
Enxi o saco de tanta gente por usar grade paralela e la estou eu com uma... :smt021
Vlw pela força.
Então cara, concordo contigo e até seguindo sua sugestão e de outros colegas do fórum resolvi não trocar a minha (por causa de um quebradinho pequeno), que comprovei que é original (com uma lanterna consegui distinguir o "GM" e a numeração). Mas você não anima comprar uma daquelas que tem no Mercado Livre? O preço é salgado, mas acho que vale a pena. Insisto que não desanime, caso mantenha seu Monza por mais uns 15 anos você vai ver a nota que vai valer ele. Aqui na minha cidade um Opala bonito (não precisa nem ser impecável) não sai por menos de R$ 12.000,00. Creio que com o Monza vai acontecer o mesmo. Isso sem contar no valor sentimental, é claro. :smt023
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.
Onde já se viu desistir do monzão....se todos que passam por uma situação difícil desistissem de seus carros...não teríamos a metade de membros que temos no fórum atualmente.....
Tudo é uma questão de calma e paciência!!!
Se meu monza fosse a metade do que é o seu hoje...eu tava feliz pacas!!!
Entedemos que o carro não é seu, mas tbm compreendemos sua paixão por ele...e é quase certeza que será seu, portanto não desanime...é um sentimento recente...vc acaba se conformando com os fatos e o sentimento diminui...quando tiver oportunidade restaure-o por completo...
não queremo perder esse monza!!!!
Anime!!!...e no que precisar pode contar comigo!!!
Leocastro escreveu:(...)
Luiz, na maioria das vezes não usamoa a grade original, simplismente porque não a encontramos! (MEU CASO )
Rs,
Abraços!
Hoje a gtade original do meu carro esta dentro do meu guarda-roupas. :smt021
avvsilva escreveu:(...)
Então cara, concordo contigo e até seguindo sua sugestão e de outros colegas do fórum resolvi não trocar a minha (por causa de um quebradinho pequeno), que comprovei que é original (com uma lanterna consegui distinguir o "GM" e a numeração). Mas você não anima comprar uma daquelas que tem no Mercado Livre? O preço é salgado, mas acho que vale a pena. Insisto que não desanime, caso mantenha seu Monza por mais uns 15 anos você vai ver a nota que vai valer ele. Aqui na minha cidade um Opala bonito (não precisa nem ser impecável) não sai por menos de R$ 12.000,00. Creio que com o Monza vai acontecer o mesmo. Isso sem contar no valor sentimental, é claro. :smt023
Anima sim. Porém a única original de 85~87 é cinza... Primeiro vou comprar outro emblema, outras lentes e faróis, emblemas da tampa traseira do porta-malas etc.E por último a tão temida grade original, mas se eu achar uma antes dos itencs citados também não faz diferença. Só não vou monta-los no carro de novo porque é disperdicio eles sofrerem desgaste até uma reforma talvez. Se eu achar uma igual a minha era fico muito feliz!
Onde já se viu desistir do monzão....se todos que passam por uma situação difícil desistissem de seus carros...não teríamos a metade de membros que temos no fórum atualmente.....
Tudo é uma questão de calma e paciência!!!
Se meu monza fosse a metade do que é o seu hoje...eu tava feliz pacas!!!
Entedemos que o carro não é seu, mas tbm compreendemos sua paixão por ele...e é quase certeza que será seu, portanto não desanime...é um sentimento recente...vc acaba se conformando com os fatos e o sentimento diminui...quando tiver oportunidade restaure-o por completo...
não queremo perder esse monza!!!!
Anime!!!...e no que precisar pode contar comigo!!!
Abs
Ah quem sabe né Rodrigo. Sou doido por um Omega, é muito mais carro que meu Monza. Gostaria de poder manter os dois.
Obrigado a todos pessoal.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Boa sorte para arrumar seu Monza... vi sua mensagem no meu tópico... Peguei o meu ontem na lanternagem e pintura...
Um grande abraço !
Monza SL/E 2.0 93/93 E.F.I. Gasolina - GNV
Completo
Vermelho Maiorca
Retrovisor Fotocrômico
Bancos Recaro em Couro
Painel Digital
Computador de Bordo
Rodas 15" do Astra CD
Fotos : viewtopic.php?f=33&t=28888
Putz bati o meu no portão da garagem da minha namorada hoje...por "sorte" só bati a porta do passageiro e ninguém se machucou, já cotei uma porta nova por 170 mas vou passar no funileiro amanhã pra ver se a faca dele tá amolada... a propósito como faço pra postar as fotos do "acidente"? :smt017
Aislan Peloso escreveu:Putz bati o meu no portão da garagem da minha namorada hoje...por "sorte" só bati a porta do passageiro e ninguém se machucou, já cotei uma porta nova por 170 mas vou passar no funileiro amanhã pra ver se a faca dele tá amolada... a propósito como faço pra postar as fotos do "acidente"? :smt017
Isso é coisa simples de fazer, só pintar a porta e transferir as peças da porta antiga para a nova.