Oi pessoal liguei la na loja auto330 e o rapaz de la me disse QUE FOI PROIBIDO FAZER ESSAS ADAPTAÇÕES!!!!!!!!! e agora sera que vou ter que trocar meu monza?????não sei o ue fazer to num mato sem carrocho sera que se a fiscalização parar meu carro tem como eles verem que foi adaptao??? e ai oque vcs achão??? :smt017
Nossa se essa informação procede, vou ter que trocar de carro daqui um tempo, eu ia instalar os cintos, minhas filhas estão usando a 0 a 25 kg que da pra usar no cinto abdominal, mais eu acho que elas só cabem mais um ano.
Como o Monza teve opção de cintos de 3 pontos na traseira e, uma adaptação bem feita não terá problemas com fiscalização. Agora, essa adaptação deve ser bem feita não só por conta da fiscalização, o mais importante é a segurança das pessoas que andam nesses carros. Colocar um parafuso e uma porca em chapa fina não é mesmo muito seguro, deve ter um reforço para que os pontos de acoragem fique bem firme.
entrei em contato com a loja e se for só colocar e já tiver as furações fica em R$360,00 aproximadamente, minha duvida alguem conseguiu um serviço mais em conta com qualidade?
e será que alguém sabe como convencer um marido teimoso da necessidade do cinto de três pontos e a cadeira correta?
Nossa que facada !!!!!!!!!!!!!! Mas veja meu caso, fui fazer o mais barato e acabei me ferrando, fazendo um serviço de péssima qualidade, tá que a diferença de preço é bem grande, pois o meu foi R$ 120,00 com os cintos e o estrago que fizeram na lata :smt010 , agora acho que não vai precisar fazer esta adaptação para a cadeirinha, pois parece que agora tem no mercado cadeiras que usam o outro tipo de cinto, que não esse de três pontas, dá uma pesquisada primeiro antes de tomar uma providência, pois se for verdade mesmo não vai precisar gastar nada com os cintos ok. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho. Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
pessoal, eu fui olhar agora no meu monza e ele tem todas as furações inclusive a rosca para colocar os parafusos de fixação do cinto de tres pontas retratil, a unica coisa que vou ter que furar é o forro interno, ele é um GLS 94!
MEU MONZA 93 SL/E TEM A FURAÇÃO NAS COLUNAS TRASEIRA, JUNTAMENTE COM A PORCA NO PORTA MALAS, POREM SÓ DO LADO DO CARONA, O OUTRO LADO NÃO TEM, ISSO É NORMAL?
E NO LADO DIRETO TEM A APASSAGEM DA FITA DO CINTO, AGORA DO LADO ESQUERDO TÁ FECHADO, É UMA PEÇA DE METAL INTEIRA, SÓ QUE MAL ACCABADA E TEM UMA SOLDA LÁ QUE O LANTERNEIRO FALOU QUE FOI FEITA ALI, NAO SENDO ORIGINAL, AGORA ESSA CHAPA QUE TÁ INSTALADA LÁ É ORIGINAL?