Fotos de meu Monza com barra de LED no Farol !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
alex2261
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos de meu Monza com barra de LED no Farol !

Mensagem não lida por alex2261 »

pauloyega escreveu:cara eu gostei, ja vinha pensando nisso a um tempo, mas ainda nao sobrou tempo pra fazer.... kkk
bom, pensei em colocar somente na parte de baixo do farol tbem, mas n sei se ficaria bacana. com ctz vai chamar a atenção, é diferente.
quanto aos farois de neblina uma luz branca pra combina mudaria toda a imagem da frente do carro a noite, destacaria bem mais os leds.

fica minha opinião...
Feliz natal...

pauloyega
Valeu a dica Paulo, com certeza ficaria melhor os milhas brancos...ja to pensando na possibilidade, eu sempre quiz fazer isso mas não sabia se iria ficar legal..ai preferi arriscar cara...fiz e publiquei para ver o que o pessoal acha e realmente chama muita atenção na rua ;)...e vc vai fazer no seu ainda quando tiver um tempinho? Se fizer coloca as foto heim...um abraço!
Imagem

Farol de Barra de LED branco no Monzão + LED branco tipo Pingão (69) + Farol de milha 55 W (Amarelo comum)

Monza SL/E 84 - 1.8 Alcool 4p
São Paulo-SP
alex2261
Membro SL (Ní­vel 1)

Cleber Brogni escreveu:Tambem gostei, mas eu acretido que foi 1/2 dificel?
Então Cleber, a parte mais dificil ai foi fazer a curva , o contorno do farol com esses LEDs e tbm colar essas barra de LED no farol foi chatinho fora que tem que tirar todo conjunto do farol do carro e desmontar ele rs, a partir dai no restante, se vc tiver a mínima noção de eletronica consegue liga-lo na eletrica do carro numa boa..abraços amigo
Imagem

Farol de Barra de LED branco no Monzão + LED branco tipo Pingão (69) + Farol de milha 55 W (Amarelo comum)

São Paulo-SP
alex2261
Membro SL (Ní­vel 1)

Rodrigo Caires escreveu:Gostei mt, amigo...

Se houver alguma forma de nos envir o projeto...explicando como foi feito...seria bom...
Eu faria no meu!!!

Abs
Claro Rodrigo ! vou explicar sim como foi feito...deixa só eu arranjar um tempinho ok...abraços!
Imagem

São Paulo-SP
alex2261
Membro SL (Ní­vel 1)

jcviol escreveu:vc matou a pau, ficou muito bom, eu vinha pensando a meses em fazer isso, faz um tutorial pra gente

Vc retirou a lente do farol e colou a barra de led nela? onde tu comprou a barra de leds?

compartilha conosco ai por favor
Ola jcviol ! Que bom que gostou cara, vou arrumar um tempinho pra publicar como eu fiz ok..Mas não é muito dificil não...tive que retirar a lente do farol sim e colei as barra de LEDs nela, e as barras comprei na Sta.Efigenia...abraços amigo
Imagem

São Paulo-SP
alex2261
Membro SL (Ní­vel 1)

Malagoli escreveu:Xenon 8k nos milhas agora e fechou, seu carro ficará lindo à noite.

Não gosto de modificações, especialmente em Monza Caixote... mas essa ficou até bem feitinha. Imagine se seu Monza tivesse com um Bad Boy no Capô, e esta linha de Leds acompanhando o Desenho? Ia ficar mais loko ainda!

Bad Boy em Monza Caixote:
Imagem

Nossa Malagoli, show de bola essa ideia heim...gostei! Valeu pela opnião um abraço amigo
Editado pela última vez por alex2261 em 25 Dez 2010, 12:05, em um total de 1 vez.
Imagem

São Paulo-SP
geese howard
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por geese howard »

brunospolidori escreveu:nada mal :smt023 , eu teria colocado uma barra reta na base dofaol... :smt023
+1
calistro

Mensagem não lida por calistro »

ficou soh faltando o xenon embaixo pra combinar
ricardogroove

Mensagem não lida por ricardogroove »

muito legal!!
vou fazer no meu
onde vc comprou?
abraço.
Responder